Cinema/TV

Amy Pascal confirma novos filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland

Amy Pascal confirma que a Sony e Marvel já se preparam para desenvolver novos filmes do Homem-Aranha estrelados pelo Tom Holland.

29 Nov 2021 - 13h17 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 13h17
Amy Pascal confirma novos filmes do Homem-Aranha estrelados por Tom Holland Lorena Bueri

A cada dia 'Homem Aranha: Sem Volta Para Casa' está mais pero de estrear nos cinemas e hoje inclusive começou a pré venda para as primeiras sessões de exibição do filme. 

O fato de alguns personagens da Marvel estarem sobre o controle da Sony já rendeu muitas discussões e especulaçõe. Mas nos últimos anos estas duas grandes empresas vem conseguido chegar a um meio termo e agradar ambos os lados. E essa parceria parece estar longe do fim, já que a produtora Amy Pascal revelou, em entrevista ao Fandango, planos para novos filmes do Homem-Aranha. 


Trailer dublado de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Video: Reprodução/Youtube/Ingresso.com)


"Este não é o último filme que faremos com a Marvel, não é o último Homem-Aranha. Nós estamos nos preprando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel, só não é parte... Estamos pensando nisso como três filmes, e agora continuaremos para os próximos três. Esse não é o último dos nossos fillmes no MCU", disse Amy.

Recentemente Tom Holland já havia confirmado que este próximo filme seria o fim da triologia, e deixou em aberto se estaria em próximas produções envolvendo o teioso. Embora, vale lembrar que ele também revelou que não se imagina sendo o Peter Parker depois dos seus 30 anos. 

https://lorena.r7.com/post/Gaviao-Arqueiro-Rei-do-Crime-estara-na-serie

https://lorena.r7.com/post/A-CBS-esta-produzindo-uma-serie-sobre-os-bastidores-de-Ultimo-Tango-em-Paris

https://lorena.r7.com/post/A-critica-se-dividiu-sobre-House-Of-Gucci-mas-e-unanime-sobre-Lady-Gaga

Amy continuou, "Bom, existe o Universo Marvel, que é um container, e existem os filmes do Aranhaverso, que são diferentes, e existe o outro universo com os personagens da Sony inseridos. Nós somos muito respeitosos uns com os outros e trabalhamos juntos para que sejamos apenas aditivos".

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' estreia no dia 16 de dezembro, no dia 15 na maioria dos cinemas terá a sua pré-estreia. Já a continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso estreia em outubro de 2022. 

 

Foto destaque: Tom Holland. Reprodução/Marvel Studios

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo