A novela Amor de Mãe que chegou ao fim na ùltima sexta-feira (9) e será reprisada neste sábado (10), marcou, inegavelmente, os corações dos brasileiros que não dispensam uma boa novela.
A Quem bateu um papo com parte do elenco da trama, assinada por Manuela Dias, querendo saber sobre as lições e aprendizados que estes tiveram com as personagens que interpretaram.
Regina Casé, Chay Suede e Adriana Esteves tem papéis de grande destaque em Amor de Mãe.
(Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé: "Nesses 40 e tantos anos de carreira, pelo menos uns 30 eu viajei o Brasil todo. E conheci tantas mulheres assim. E quando eu via uma mulher com cinco filhos, trabalhando dia e noite, admirava tanto", declarou.
Regina Casé viveu Lurdes em Amor de Mãe.
(Foto: Reprodução/Globo)
Chay Suede: "O Danilo é um cara do bem, que quer o melhor e tem um amor verdadeiro pela mãe que o criou, a Thelma. Ele tem uma predisposição a servir, ser útil a quem está em torno dele", afirmou.
Chay Suede durante as gravações da cenas iniciais de Amor de Mãe, novela em que ele interpretou Danilo.
(Foto: Reprodução/Globo)
Adriana Esteves: “Com a Thelma, diria que aprendi a prestar atenção na loucura do nosso egoísmo individualista. De resto, não posso dizer o Thelma me ensinou, porque, não sei, não tem (risos). O individualismo e o egoísmo dela destroem não apenas a ela, mas também ao próximo. Ela tinha uma grande obsessão e acabou se cegando, se torna doente. No início da novela, ela não era doente, mas acabou se tornando. E o filho foi o tempo inteiro generoso, sempre amando essa mãe e ele era o oposto dela”, comentou.
Adriana Esteves é destaque no elenco de Amor de Mãe, novela em que viveu a vilã Thelma.
(Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo: “Só aprendi a minha personagem. Ela teve mudanças na vida dela a partir de escolhas. É preciso ter consciência em nossas atitudes", pontuou.
Taís Araújo interpreta Vitória em Amor de Mãe.
(Foto: Reprodução/Globo)
Clarissa Pinheiro: “Penha me faz pensar no que uma pessoa com o poder nas mãos e o quê o poder pode acabar fazendo contra ela. Em nosso país, há um desejo desenfreado de controlar tudo, se dar bem a custa de todos. Não esperava que a Penha iria por determinados caminhos. Ela me surpreendeu e me ensinou a olhar mais atentamente para os demônios que a gente carrega. A Penha é sagaz, mas o gatilho da sagacidade veio pelo desejo de vingança. Essa é a merda. Acho que todos têm um lado dark. Acho que a Penha me ensinou o lance de ‘nunca diga nunca’ e esteja certo disto", pontuou surpreendentemente.
Clarissa Pinheiro interpreta Penha em Amor de Mãe.
(Foto:Reprodução/Globo)
Leia Mais: Regina Casé comenta sobre fim de ‘Amor de Mãe’: “Já estou morrendo de saudade”
Enrique Diaz: “Aprendi o tempo todo com o Durval, não só na fase final. Apesar do Durval ser um cara chato, ele era um cara afetuoso, com necessidade de agradar todo mudo. Ele é um cara que mostrou como um gesto de afeto é capaz de mudar situações.", finalizou.
Enrique Diaz se destaca como Durval na novela Amor de Mãe.
(Foto:Reprodução/Globo)
(Foto destaque: Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo. Reprodução: GSHOW).