Celebridades

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, faz corrente de oração pela recuperação da saúde do ator

Na internet, a irmã do ator voltou a pedir apoio e que mandem energias positivas para a rápida recuperação dele, que segue internado ainda em estado grave na UTI por conta de complicações causadas pela Covid-19. Confira!

09 Abr 2021 - 21h50 | Atualizado em 09 Abr 2021 - 21h50
Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, faz corrente de oração pela recuperação da saúde do ator Lorena Bueri

A irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, voltou a pedir apoio na internet pela melhora do irmão, que segue internado em estado grave na UTI por conta de complicações causadas pela Covid-19, e por todos os doentes. No Instagram, ela postou uma "oração de força e esperança aos doentes".

 

"Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor.  Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor. Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito. Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida. Por isso, que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida. Confortai-os com vosso poder, renovai-lhes o ânimo e a esperança, para que possam superar todos seus males. Abençoai também as pessoas que têm a missão de cuidar dos doentes; que tenham paciência, caridade e compaixão. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém!", suplicou ela na legenda, ainda se declarando para o ator: "Te amo, irmão @paulogustavo31", escreveu.

 



Ju Amaral faz prece por Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução/Instagram)



Juntos, Ju Amaral e Paulo Gustavo fazem selfie. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Entenda

 

Paulo Gustavo está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, e no último sábado (3), o humorista passou por uma pleuroscopia. Em nota enviada à imprensa na última segunda-feira (5), a assessoria do ator afirmou que ele segue estável.


"Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar"
, diz o comunicado.


"Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve - especialmente nas últimas 24 horas - sinais de evolução progressiva que geraram otimismo na equipe médica, que informa que: anteontem pela manhã o paciente foi submetido à uma pleuroscopia, quando foi identificada uma fístula bronco-pleural que impedia a adequada ventilação mecânica, tendo sido imediatamente corrigida", continua a nota.

 

Leia Mais: Além de Marielle Franco, Anitta homenageia outras mulheres em divulgação de seu mais novo trabalho: ‘Girl From Rio’

 

Leia Mais: Regina Casé comenta sobre fim de ‘Amor de Mãe’: “Já estou morrendo de saudade”

 

Leia Mais: Carolina Dieckmann desabafa sobre o caso Henry: ‘Ainda não consigo falar direito sobre’

 

"Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados. Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vêm aumentando o otimismo da equipe médica. A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus", finaliza a assessoria.

 

(Foto destaque: Paulo Gustavo, Ju Amaral e Thales Bretas. Reprodução/Instagram.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo