Cinema/TV

Amanda Seyfried fala sobre ‘Mamma Mia! 3’ em entrevista à Collider

A atriz Amanda Seyfried comentou que o elenco nunca achou que iriam voltar juntos novamente para a ilha da Croácia, local onde foram gravados os filmes de 'Mamma Mia!'.

03 Set 2021 - 14h52 | Atualizado em 03 Set 2021 - 14h52
Amanda Seyfried fala sobre ‘Mamma Mia! 3’ em entrevista à Collider Lorena Bueri

Em entrevista para a Collider, Amanda Seyfried que dá vida a Sophie em ‘Mamma Mia!’, foi perguntada sobre a possibilidade de mais um filme sequência para o musical. Em sua fala, ela afirmou que todo o elenco estaria disposto a voltar.

"Olhe, cada uma daquelas pessoas diria sim em um segundo, porque nós gostamos de passar tempo juntos. Foi o que dissemos da última vez, nós nunca pensamos que acabaríamos novamente na ilha na Croácia. Então sim, eu gostaria que tivesse um ‘Mamma Mia! 3’", dispara.

Judy Craymer, a produtora dos dois filmes já lançados, havia afirmado em entrevista ao Entertainment Weekly que os filmes foram feitos para serem uma trilogia. "Eu acho que um dia haverá um outro filme, porque foi feito para ser uma trilogia. Eu sei que a Universal quer que eu faça", revela.

Amanda também falou que não existem músicas o suficiente para mais um filme. "Não acho que há músicas do ABBA o suficiente para fazer um terceiro filme. Porque teríamos que usar 'Super Trooper' de novo e teríamos que usar 'Mamma Mia' de novo, e teríamos que fazer de um jeito novo", reflete.

 

Drew Barrymore “reprisa” papel de ‘Nunca Fui Beijada’ em sua estreia no TikTok

Karol Conká é entrevistada no programa ‘Trace Trends’ e abre o coração sobre saúde mental

5 comédias românticas adolescentes originais Netflix

 

Mamma Mia!

O primeiro filme que foi lançado em 2008 faturou aproximadamente US$ 609,8 milhões e conta a história de uma jovem, Sophie (Amanda Seyfried), que vai se casar e quer convidar seu pai para a cerimônia, porém ela tem três possíveis pais, e sua mãe (Meryl Streep) nunca comentou nada sobre o pai da moça.


Trailer do filme 'Mamma Mia'. (Reprodução/Universal Pictures)


A sequência do filme chegou em 2018, dez anos depois do primeiro, e recebeu o nome de ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo’ e teve um faturamento aproximado de US$ 395 milhões. A continuação apresenta como Donna (Lily James) conheceu cada um dos três possíveis pais de Sophie, e também mostra como estão as coisas no hotel que foi reformado e terá uma cerimônia de reabertura.


Trailer do filme ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo’ (Reprodução/Universal Pictures)


 

Foto destaque: Amanda Seyfried fala sobre ‘Mamma Mia! 3’ em entrevista à Collider. Reprodução/Universal Pictures.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo