Cinema/TV

Drew Barrymore “reprisa” papel de ‘Nunca Fui Beijada’ em sua estreia no TikTok

Drew Barrymore fez seu primeiro vídeo no TikTok vestida como Josie Geller, sua personagem na comédia romântica 'Nunca fui Beijada'. No vídeo ela respondeu algumas perguntas como se fosse Josie quem de fato as respondia.

01 Set 2021 - 16h20 | Atualizado em 01 Set 2021 - 16h20
Drew Barrymore “reprisa” papel de ‘Nunca Fui Beijada’ em sua estreia no TikTok Lorena Bueri

A atriz Drew Barrymore já chegou no TikTok relembrando um de seus papeis. A personagem em questão é Josie Geller do filme ‘Nunca Fui Beijada’, de 1999. No filme, que é uma comédia romântica, Drew dava vida a uma jovem jornalista do The Chicago Sun-Times que fingia ser uma adolescente no ensino médio para fazer uma matéria. Só que no meio disso ela se apaixona por um de seus professores (Michael Vartan), porém, ele não sabe que ela é uma adulta fingindo ser adolescente.

Para o vídeo do TikTok, a atriz caracterizada que estava caracterizada como Josie respondeu a uma série de perguntas. A caracterização inclui o vestido rosa do baile de formatura e aparelhos dentários. Esse tipo de coisa é uma tendência na rede social onde as pessoas ficam dançando enquanto contam mais sobre elas mesmas.


Vídeo psotado por Drew Barrymore em seu TikTok. (Reprodução/YouTube/TikTok)


‘Nunca fui Beijada’ faturou 84 milhões de dólares na época de lançamento e se tornou um “clássico” de comédia romântica. O filme contava com nomes como: David Arquette, Leelee Sobieski, Molly Shannon, John C. Reilly e Jessica Alba. Sendo dirigido por Raja Gosnell e roteirizado por Sandy Isaac e Nancy Juvonen.

 

HBO Max apresenta trailer oficial da minissérie brasileira ‘O Hóspede Americano’

Daniel Craig ganhou documentário sobre seus 15 anos como James Bond

5 comédias românticas adolescentes originais Netflix

 

Carreira

A atriz fez sua estreia no cinema com apenas cinco anos no filme ‘Viagens Alucinantes’ em 1980, dois anos depois ela deu vida a Gertie em ‘ET: O Extraterreste’ de Steven Spielberg. Drew também participou de duas adaptações de ‘As Panteras’ em 2000 e 2003. E tem participação em mais de um filme de comédia romântica, entre eles, ‘Como se Fosse a Primeira Vez’ e ‘Ele Não Está Tão a Fim de Você’. De 2017 a 2019 a atriz interpretou Sheila na série da Netflix Santa Clarita Diet, onde ela dava vida a uma mulher que se tornava uma espécie de zumbi. Seu último filme também foi para a plataforma de streaming e recebeu o nome de ‘Duas por Uma’.

 

Foto destaque: Cena do filme 'Nunca fui Beijada'. Reprodução/20th Century Studios.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo