Música

Altas Horas recebeu Dulce Maria e Ed Sheeran

Ed Sheeran e Dulce Maria deram entrevista ao Altas Horas, programa televisionado pela Tv Globo nesse último sábado (30), para Serginho Groisman eles falaram sobre seus novos álbuns de trabalho e desafios da vida.

31 Out 2021 - 21h45 | Atualizado em 31 Out 2021 - 21h45
Altas Horas recebeu Dulce Maria e Ed Sheeran Lorena Bueri

O Altas Horas (Globo) do último sábado (30) recebeu as estrelas internacionais Ed Sheeran e Dulce Maria. Os artistas, que participaram do programa de forma remota, conversaram com Serginho Groisman por um telão montado no estúdio de filmagens, também estiveram presentes João Gomes, Vítor Fernandes e Tarcísio do Acordeon, Ávine Vinny.

 

https://lorena.r7.com/post/Em-evento-comemorativo-Netflix-recria-provas-de-Round-6

https://lorena.r7.com/post/Em-comemoracao-ao-Halloween-Spotify-cria-playlist-com-podcasts-aterrorizantes

https://lorena.r7.com/post/A-Queda-estreia-Gloria-Groove-no-Top-200-da-Billboard 


Na conversa com o apresentador, de sua casa Ed Sheeran que está lançando seu novo álbum de trabalho "=" (Equals), que demorou quator anos para ficar pronto, com músicas "Bad Habits", "Shivers", figuram o Top 10 da Hot 100 Billboard. O cantor comentou que pretende fazer shows no Brasil em 2023, lugar em que passou momentos incríveis durante uma turnê.



A pedido dos fãs brasileiro, Dulce Maria volta ao programa após um ano, sua última aparição foi quando ainda estava grávida de sua filha Maria Paula. Agora mãe, a cantora falou sobre as descobetas diárias filha, divisão entre o trabalho e o cuidados do bebê, o desjeo de que a filha se torne uma mulher que corre atrás de seus sonhos.



Dulce Maria conta sobre sua como é se dividir entre a carreira e a vida como mãe para Serginho Groisman no programa Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

 


A artista contou sobre seu novo álbum, "Origen", que fala sobre amor, conexão com a natureza, espiritualidade.

 

Foto Destaque: Ed Sheeran e Dulce Maria (Foto: Reprodução / Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo