Celebridades

Alok faz doação de peruca com seu cabelo para menina com câncer

Romana Novais, esposa de Alok, fez a entrega tão especial. Segundo ela, apesar de Giovana pedir o presente de Natal para a mãe, a pequena não esperava pela surpresa

24 Dez 2021 - 11h00 | Atualizado em 24 Dez 2021 - 11h00
Alok faz doação de peruca com seu cabelo para menina com câncer  Lorena Bueri

Na última quarta-feira (22), Romana Novais surpreendeu a menina Giovana com uma entrega mais do que especial, uma peruca feita com o cabelo do DJ Alok, cortado recentemente. A médica e influencer fez questão de ir até o salão de beleza levar o presente e mostrou tudo em suas redes sociais. A menina tinha perdido o cabelo por conta da quimioterapia, tratamento feito contra o câncer e havia pedido o acessório como um presente de Natal para a mãe.  


Romana Novais cortando o cabelo do DJ Alok para doação (Foto: Reprodução/Instagram)


"Vim fazer a doação da peruca que a gente montou com o cabelo do Alok e mais outras duas pessoas que fizeram doação. A doação vai ser feita para a Gigi. Ela está aqui no salão de beleza e não sabe que vai receber, ela veio para um dia de beleza. Vai ser surpresa", explicou Romana, antes da entrega do presente. A médica estava acompanhada de seu filho mais velho, Ravi, de 1 ano e 11 meses. Ela e o DJ também são pais de Raika, de 1 ano.

Alok realizou a doação através da ONG Cabelegria, que produziu a peruca para Giovana. A responsável pela instituição fez questão de agradecer e disse ser "Um dia MUITO ESPECIAL, com certeza preparado por Deus em seus mínimos detalhes."

Zezé Di Camargo diz que seu amor por Zilu apenas 'mudou de forma' (r7.com)

Gkay diz ter aumentado cachê após sucesso da ‘Farofa’ (r7.com)

Shantal Verdelho diz que médico sugeriu uso de abortivo para induzir parto (r7.com)


O DJ, hoje presente no top 5 dos melhores do mundo, é engajado em causas sociais. O artista possui o Instituo Alok, que apoia o crescimento pessoal e transformação social, e está presente no Brasil, África e índia. O fundo do Instituto já recebeu uma doação de R$27 milhões de reais vindos dele. Este fundo foi criado com recursos pessoais, como cachês de show, juntamente com os frutos de sua parceira com o jogo Free Fire, onde Alok se tornou um personagem que possui o poder da cura.  

“É um recurso astronômico e não quero esse dinheiro pra mim. Vou usar para doação, mas se for doação, vai ser ‘preguiçosa’. Então, vou fazer investimentos sociais”, disse ele em entrevista para Joca Guanaes, no Instagram no Correio 24horas. 

 

Foto destaque: Alok, Romana Novais e a pequena Giovana. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo