Celebridades

Alexandre Corrêa vence câncer e comemora junto com sua esposa Ana Hickmann

O empresário Alexandre Corrêa vence câncer e anuncia no Instagram juntamente com a sua esposa Ana Hickmann, que não há mais sinais de câncer. Ambos agradecem aos médicos que vem acompanhado o tratamento do empresário e a todas as pessoas que torce

18 Fev 2021 - 19h00 | Atualizado em 18 Fev 2021 - 19h00
Alexandre Corrêa vence câncer e comemora junto com sua esposa Ana Hickmann  Lorena Bueri

O empresário Alexandre Corrêa, esposo da apresentadora Ana Hickmann, anunciou que não tem sinais de câncer nos resultados dos últimos exames. Nesta quarta-feira (10), Alexandre postou uma foto em seu Instagram com seu oncologista Dr. Andrey Soares, dando a notícia que venceu o câncer. 

 


Alexandre Corrêa e Dr. Andrey Soares - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Corrêa e Dr. Andrey Soares. (Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-e-Kanye-West-em-processo-do-divorcio

https://lorena.r7.com/post/A-busca-pelo-corpo-perfeito-como-isso-afeta-sua-saude

https://lorena.r7.com/post/Associacao-Acao-AVC-defende-Arlindo-Cruz-e-repudia-piada-de-Nego-Di-sobre-o-cantor


Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista @dr.andrey78 não há mais sinais do câncer.


Meu muito obrigado ao Dr
. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração.


Obrigado, obrigado!
”, escreveu Alexandre na legenda da publicação.

 


Alexandre Corrêa e a apresentadora Ana Hickmann postaram no Instagram na quarta-feira (17) um vídeo explicando que, de acordo com as tomografias de face, pescoço e tórax e hemograma, ele está curado.

 

"Aproveito para agradecer de novo a todas as pessoas que rezaram, oraram e mandaram suas boas energias para nós naquele momento tão difícil". Alexandre Corrêa e Ana Hickmann escrevem em legenda no vídeo.

Eles também agradecem aos médicos de Alexandre, o Dr. Andrey Soares (oncologista) e Dante Senra (cardiologista).


Alexandre Corrêa e Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Corrêa e Ana Hickmann. (Reprodução/Instagram)


O empresário, que foi diagnosticado com câncer na garganta no final do ano passado, anunciou no dia 10 de novembro que estava enfrentando essa doença e que já estava fazendo tratamento com quimioterapia e radioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Durante o tratamento, Alexandre chegou a perder 12 kg devido aos remédios e ao tratamento de quimioterapia. Segundo Alexandre, a quimioterapia o deixou com alguns hematomas.

 

Os momentos difíceis foram muitos, com a quimioterapia, os hematomas, cansaço e perda de peso; ele também teve que ficar internado no Natal do ano passado, do dia 25 até dia 7 de Janeiro. A luta foi grande, mas a guerra ainda não acabou e Alexandre e Ana Hickmann sabem que ainda tem muita luta pela frente, mas agradecem pelo empresário estar melhorando a cada dia e conseguindo seguir a vida.

 

 

(Foto Destaque: Alexandre Corrêa, Ana Hickmann e o filho Alexandre. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo