Celebridades

Alexandre Correa vai usar sonda para se alimentar durante quimioterapia

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, publicou um video em seu Instagram contando aos fãs sobre o tratamento que está fazendo contra um câncer de pescoço e a necessidade de utilizar uma sonda

14 Dez 2020 - 20h21 | Atualizado em 14 Dez 2020 - 20h21
Alexandre Correa vai usar sonda para se alimentar durante quimioterapia Lorena Bueri

Nessa segunda-feira (14), o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, publicou um video em seu Instagram contando aos fãs sobre o tratamento que está fazendo contra um câncer de pescoço e a necessidade de utilizar uma sonda. Ele diz que vai se afastar das redes sociais até dia 23 de dezembro, quando ele terminar as sessões de quimioterapia e radioterapia.

De acordo com Alexandre, esse tratamento é bastante intenso. O empresário teve dificuldades para se alimentar, perdeu muito peso e, a partir de agora, deverá usar uma sonda nasogástrica.

“Fala, pessoal! Vim dar uma satisfação porque vou dar uma sumidinha das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não estou mais conseguindo me alimentar. Vamos colocar uma sonda e depois faço até uma fotinho para vocês, mas não é o caso agora. Então vou me ausentar por alguns dias, mando um beijo para todo mundo. E eu amo vocês", disse Alexandre.

Leia mais: Após revelar luta contra o câncer, Alexandre Correa ganha música de Simaria e se emociona


Alexandre em vídeo do Instagram (Vídeo: Reprodução/YouTube/Instagram)


O empresário ainda agradeceu por toda a corrente do bem que se formou para com ele. Ele está na última semana de tratamento e não esperava ter que colocar a sonda. "Vou me internar hoje, coloco hoje essa sonda e amanhã vou ser liberado do hospital, e segundo o Dr. Andrey, a vida segue normal. Obrigado!”, finalizou o vídeo.

Na legenda do vídeo, Alexandre escreveu: “Essa doença é apenas um capítulo triste da minha vida, mas tenho certeza que o próximo será de muita superação e gratidão. Confiante!!! ‘Vamo que vamo'”.

Ana Hickmann já havia compartilhado a dificuldade do marido ao se alimentar por conta do tratamento do câncer: “A alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão”. Com isso, o empresário já perdeu 12 quilos.

(Foto Destaque. Alexandre Correa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo