Celebridades

Após revelar luta contra o câncer, Alexandre Correa ganha música de Simaria e se emociona

Após revelar sua luta contra o câncer no último dia 10, o empresário e marido de Ana Hickmann tem recebido muito apoio de amigos, familiares e fãs. Uma das demonstrações veio da cantora Simaria, que se sentiu na necessidade de fazer uma música par

24 Nov 2020 - 15h48 | Atualizado em 24 Nov 2020 - 15h48
Após revelar luta contra o câncer, Alexandre Correa ganha música de Simaria e se emociona Lorena Bueri

O empresário e marido da modelo e apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, revela que tem recebido muito apoio desde a descoberta de um câncer no pescoço, no início desse mês, e consequentemente, de sua luta contra a doença. Ele afirma que entre as manifestações de carinho, uma das mais emocionantes foi feita pela sertaneja Simaria, que faz dupla com sua irmã, Simone.

O empresário conta que a cantora fez uma música para ele. “Ela estava dentro do carro dela voltando para casa, se sentiu tocada e fez e cantou uma música pra mim. Não contive as lágrimas. Tenho recebido várias mensagens de carinho e apoio. Isso me fortalece! Sou eternamente grato”, disse ele em entrevista à revista Quem.

Alexandre anunciou sua luta contra o câncer no último dia 10. Na ocasião, ele revelou que já passou por uma cirurgia para retirada do tumor há 24 dias, mas decidiu trazer a situação a público, porque passou a ser reconhecido no hospital. A partir disso, ele viu a necessidade de contar para os fãs não só de sua esposa, mas também do casal.


Ana Hickmann e Alexandre estão casados há 23 anos.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, revela tratamento contra câncer

“Estou otimista, mas em alguns dias de quimioterapia a gente fica muito avariado. Estou nas mãos de excelentes médicos”, disse ele em suas redes sociais. Alexandre está em tratamento, com sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einsten, em São Paulo.

Ana Hickmann por sua vez, também vem demonstrando todo o seu apoio para o amado, e por algumas vezes, fez questão de publicar momentos em que Alexandre se exercitava junto a ela, como uma forma de manter a vida saudável mesmo com a atual situação. Ana chegou a publicar uma foto em seu Instagram logo assim que seu marido anunciou a doença, com a seguinte legenda: “Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1 – Você é o amor da minha vida, 2 – Você vai superar tudo isso e 3 – Vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos)”.

Alexandre segue em tratamento, e o que os amigos, fãs e familiares tem desejado para a vida do empresário, é que tudo se encaminhe da melhor forma, e que a cura chegue o mais rápido possível, para a alegria de todos.

 (Foto destaque: Alexandre Correa.Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo