Celebridades

Giovanna Ewbank exibe árvore importada no quintal de seu rancho

A atriz Giovanna Ewbank compartilhou em seu Instagram uma foto da nova aquisição do rancho, que está construindo com Bruno Gagliasso. Trata-se de uma árvore importada chamada Baobá, que é muito importante para a cultura africana.

30 Nov 2021 - 23h24 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 23h24
Giovanna Ewbank exibe árvore importada no quintal de seu rancho Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores como andam as obras do rancho que está construindo com o marido, também ator, Bruno Gagliasso, para a família. Mas o que chamou a atenção dos fãs foi a árvore africana importada, bem no meio do jardim, chamada 'Baobá', uma árvore muito especial na cultura negra.

"Meu BAOBÁ, A RAINHA do Rancho da Montanha", escreveu a apresentadora e atriz, a qual seguiu a legenda do post explicando um pouco sobre a história e importância da árvore africana: "Baobá, essa árvore é um dos símbolos fundamentais das culturas africanas tradicionais. É uma figura de origem, é um signo do fundamento, do princípio de todas as coisas, elemento de conexão entre a multiplicidade dos 'mundos'".

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-revela-presente-de-Anitta-no-Lady-Night

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-deixou-conteudos-ineditos-incluindo-gravacoes

https://lorena.r7.com/post/Maluma-posta-foto-nu-e-leva-os-fas-a-loucura-na-web


O objetivo principal do casal, Gagliasso e Ewbank, é construir no quintal da casa uma espécie de "jardim africano", de acordo com o ator. Tendo como ideia de que o terreno do rancho seja todo reflorestado com árvores originais e também algumas espécies da África, como é o caso da árvore africana Baobá, a qual, além de ser uma planta medicinal, também pode chegar até 30 metros de altura. Numa de suas recentes entrevistas, Bruno contou que o rancho tem árvores da região, mas que também tem espécies de fora do país por conta de Titi e Bless, seus filhos, os quais são africanos, de Malauí.


O Baobá no jardim da casa (Reprodução/Instagram)

 

(Reprodução/Instagram)


 

Além de fotos da árvore, que Giovanna chamou de "rainha" no post do Instagram, a apresentadora também compartilhou um vídeo e uma foto do lago artificial o qual fica no "quintal" do Rancho da Montanha, nome da nova propriedade da família. 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo