Celebridades

Ainda lutando contra o câncer, Simony volta a trabalhar: "Estou bem"

A cantora atualizou seus seguidores a respeito da sua saúde e afirmou estar melhor o suficiente para aos poucos voltar sua vida, rotina e trabalho ao normal.

10 Ago 2022 - 18h55 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 18h55
Ainda lutando contra o câncer, Simony volta a trabalhar: 'Estou bem' Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (10), Simony, de 46 anos, compartilhou em seus stories do Instagram como está sendo o seu progresso na luta contra o câncer. A cantora contou que está se sentindo muito melhor e aos poucos vem recuperando o seu apetite. "Estou passando aqui para dizer que estou bem, que hoje estou muito melhor, de verdade”, iniciou ela.  Recentemente, a artista divulgou que estava passando por um câncer no intestino e desde então, vem recebendo apoio de seus fãs.

A apresentadora comentou estar voltando a sua vida aos poucos ao normal, que já retornou a trabalhar e a realizar as suas atividades cotidianas. Ela afirmou que está se bem e que sua mãe até deu risada ao saber que ela estava comendo muito, como nunca comeu na vida. “É bom para a gente que faz quimio, tem que comer bem, porque a imunidade fica bem baixinha, então a gente precisa comer ", disse ela a respeito da sua nova rotina.

A musicista concluiu a sua fala contando que a tarde faria um ensaio fotográfico e algumas publicidades. "Hoje vou fazer umas fotos, fazer minhas publis, minhas coisas, voltar a trabalhar. Claro, no limite, no possível, e um dia de cada vez. É isso", finalizou. Desde o anuncio do seu diagnóstico. Simony vem tranquilizando os seus seguidores através de suas redes sociais e tem se mostrado cada vez mais forte.



Há uma semana atrás, a cantora publicou um vídeo revelando ter sido acometida pela doença. Ela relatou ter feito exames para detectar uma íngua em seu corpo, e através de uma colonoscopia descobriu o câncer. Em seguida, Simony pediu ao seu médico, o dr Fernando Maluf, para explicar a evolução da enfermidade. O especialista revelou que o tumor está localizado na parte final do intestino, que se chama epidermoide e que o tratamento envolve radioterapia e quimioterapia por cerca de seis meses.

 

Foto Destaque: Simony posando para foto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo