Celebridades

Afasia: saiba mais sobre a doença que afastou Bruce Willis dos sets de filmagens

Foi revelado esta semana para o mundo do cinema, que Bruce Willis se aposentará por questões de saúde. O ator sofre de uma condição chamada Afasia, um distúrbio de linguagem

3 min de leitura
01 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 10h00

Família de Bruce Willis revelou esta semana, para o mundo do cinema, que ele se aposentará por questões de saúde. Bruce sofre de uma condição chamada Afasia, um distúrbio de que afeta a capacidade de expressar e entender a linguagem escrita e falada. Após a repercussão do caso, algumas imagens do ator durante as filmagens vieram à tona.

Willis supostamente teria disparado uma arma de fogo carregada no set de filmagens e perguntado aos diretores do filme “o que estou fazendo aqui?” durante a gravação de seu último trabalho para os cinemas. De acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, Lala Ken, parceira de Bruce Willis em Difícil de Matar, de 2020, chegou a revelar que o ator disparou uma arma de fogo durante as gravações. A atriz interpretou a filha dele.


Bruce Willis teria perguntado o que estava fazendo no set de White Elephant (Foto: IMDB/Reprodução)


Já em outro set, em abril de 2020, o ator estava gravando o longa ‘White Elephant’ e, segundo fontes do ‘The Sun’, ele ficou confuso no primeiro dia de filmagem. “Eu sei por que você está aqui e sei por que você está aqui, mas por que estou aqui?” lembram dois membros da esquipe. Jesse V. Johnson, diretor do filme, explicou que a equipe do astro disse que “seria melhor se pudéssemos terminar de filmá-lo antes do almoço e deixá-lo ir mais cedo”. Já em 2021, Bruce chegou a fazer cenas para ‘Fuga da Morte’, de Mike Burns. O diretor teria pedido para o roteirista manter as falas de Bruce “curtas e doces” após dificuldades nas gravações.

Afasia

A família de Bruce Willis usou a rede social, nessa quarta-feira (30), para anunciar o afastamento de Bruce Willis da carreira de ator por conta de sua condição chamada Afasia. A doença ocorre após uma lesão cerebral e acomete adultos e idosos, sua causa mais comum é o AVC. Esse transtorno também pode ser causado por tumores cerebrais, traumatismos cranioencefálicos e encefalites.

 

Foto destaque: Bruce Willis em gravações para o filme 'Sobreviva ao Jogo' (Foto: IMDB/Reprodução)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo