Saúde

Adriana Muller iniciou tratamento capilar inovador com o número 1 da Turquia que está chegando em breve ao Brasil

Adriana Muller sempre deixou claro a sua atenção aos cuidados capilares e com isso procurou o maior especialista no assunto, Dr. Terziler.

06 Set 2022 - 10h47 | Atualizado em 06 Set 2022 - 10h47
Adriana Muller iniciou tratamento capilar inovador com o número 1 da Turquia que está chegando em breve ao Brasil Lorena Bueri

Para reparar a queda de cabelo, a influenciadora Adriana Muller iniciou um tratamento à laser na clínica número 1 em transplante e tratamentos capilares em Istambul, na Turquia. A Turquia é conhecida mundialmente por ser o país pioneiro em transplantes e tratamentos capilares. 

Adriana Muller sempre deixou claro a sua atenção aos cuidados capilares e com isso procurou o maior especialista no assunto, Dr. Terziler. O profissional afirma que está chegando com métodos inovadores nos próximos meses ao Brasil. O pioneiro criou um método denominado Hair Laser Treatment que é ideal para homens e mulheres com problemas de perda de cabelo, afinamento e afinamento sem um certo limite de idade. O laser de cabelo, que não tem nenhum efeito colateral cientificamente determinado, está entre as aplicações preferidas com segurança hoje.

A influenciadora que usou alongamento nos cabelos por muitos anos, deixou claro através de suas redes sociais que em 2 meses deixará o aplique de lado para exibir os cabelos naturais, que já estão criando vida, crescendo saudáveis e com volume, somente em duas aplicações. 

O tratamento capilar à laser vem ganhando o coração dos brasileiros e vários já procuraram Dr. Terziler para iniciarem esse método. Além de ser o número 1 em tratamentos capilares, ele é o primeiro e único na Turquia a aplicar o “Método de Transplante Capilar DHI ROBÓTICO”, que é considerado a mais recente tecnologia em transplante capilar, na Clínica Dr.Terziler.

Adriana fará um acompanhamento com o médico de aproximadamente 6 meses. "É um tratamento que para ter os primeiros resultados são necessárias três ou quatro aplicações, cerca de 1 mês, com duração total de 4 a 6 meses.”

Foto destaque.Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo