Música

'Adore You', de Harry Styles, ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify

'Adore You', um dos singles do 'Fine Line', segundo álbum da carreira solo de Harry Styles, ultrapassou 1 bilhão de streams através do Spotify. Essa é sua segunda faixa que atingiu a marca.

01 Jan 2022 - 11h30 | Atualizado em 01 Jan 2022 - 11h30
'Adore You', de Harry Styles, ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify Lorena Bueri

Uma das faixas mais amadas pelos fãs do cantor fechou 2021 com um novo marco. "Adore You", single de seu segundo álbum solo, "Fine Line", ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify. Esta é a segunda música de Harry a atingir o marco.

A notícia reforça que o seu disco, lançado em 2019, continua fazendo muito sucesso. A faixa "Watermelon Sugar" já teve a mesma quantidade de streams na plataforma. A próxima música que pode chegar a marca, fazendo com que Styles tenha 3 músicas com 1 bilhão, é "Sign of The Times", de seu primeiro álbum solo, lançado em 2017.


Harry Styles em "Fine Line" (Foto: Divulgação/Harry Styles)


No dia 13 de dezembro do ano passado, Harry comemora dois anos desde o lançamento do seu segundo álbum solo, "Fine Line". Em todo esse tempo, o álbum nunca saiu da lista dos mais vendidos dos Estados Unidos, a Billboard 200, sempre ficando bem posicionado. Mesmo após dois anos de seu lançamento, continua sempre no Top 30.

O sucesso de Harry Styles se consolidou pelo seu segundo disco da carreira solo, já que emplacou vários singles, como "Adore You", "Lights Up", "Falling", "Watermelon Sugar", "Golden", entre outros.

O álbum tem certificado de 2 vezes platina nos Estados Unidos, o que significa 2 milhões de cópias vendidas. No Reino Unido, o disco é platina, com mais de 500 mil cópias vendidas.

https://lorena.r7.com/post/Sour-lidera-lista-dos-albuns-femininos-mais-vendidos-do-ano-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/BTS-reage-ao-cover-de-Dynamite-em-Emily-in-Paris

https://lorena.r7.com/post/Gloria-Groove-foi-a-grande-vencedora-do-Show-dos-Famosos-e-dedicou-trofeu-a-Paulo-Gustavo-e-Marilia-Mendonca


Último ato do álbum

A "Love on Tour", turnê do álbum "Fine Line", de Harry Styles, se tornou um grande sucesso. O cantor comentou "Obrigado por 42 noites especiais. Foi um privilégio tocar para vocês nos últimos meses. Para a banda, a equipe e todos os que estão trabalhando nessa turnê,  agradeço do fundo do meu coração. A energia que vocês trouxeram a isto me deixou completamente dominado pela alegria", finalizou Harry.

 

Foto Destaque: Harry Styles. Kevin Winter/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo