Música

Gloria Groove foi a grande vencedora do 'Show dos Famosos' e dedicou troféu a Paulo Gustavo e Marília Mendonça

A artista multitalentosa Gloria Groove, que atualmente está em alta na mídia após lançamentos com Ludmilla e diversos hits, venceu a grande final contra Robson Nunes, Wanessa Camargo e Vitor Kley.

27 Dez 2021 - 18h42 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 18h42
Gloria Groove foi a grande vencedora do 'Show dos Famosos' e dedicou troféu a Paulo Gustavo e Marília Mendonça Lorena Bueri

A grande final do 'Show dos Famosos' foi ao ar neste domingo (26) e Gloria Groove interpretou Jennifer Lopez em sua performance no Super Bowl, enquanto Wanessa Camargo se transformou na diva pop Britney Spears; Robson Nunes no brasileiro Wilson Simonal e Victor Kley na britânica Adele. Ao vencer a disputa, a drag garantiu um carro zero quilômetro e dedicou seu prêmio à Paulo Gustavo, Marília Mendonça e MC Kevin.

"Dedico esse troféu a Paulo, Marília, Kevin, todo mundo que deixou a gente nos últimos dois anos, porque eles queriam que a gente continuasse o show", disse Gloria.


Homenagens que Gloria Groove fez até a semifinal do 'Show dos Famosos' . (Foto: Reprodução/Gshow)


Além de Jennifer Lopez, a artista também incorporou Fergie, Luis Miguel e Marília Mendonça, e arrancou elogios dos jurados ao longo do programa. Na grande final não foi diferente:

"Você é um mega artista e daria trabalho para qualquer um. Isso que é legal, é bom ver como você se dedica.” ­– Ponderou Boninho. Enquanto Cláudia Raia elogiou fortemente a cantora: "Você não entrega uma coisa simples. Você entrega tudo. Você entrega a música! Obrigado por você ser brasileiro". Preta Gil, que votou para Wanessa Camargo vencer, também enalteceu a cantora: "Ela faz o Show dos Famosos dela. Eu te amo, e você sabe disso".

Para decidir o vencedor, o programa adotou uma dinâmica onde cada um dos jurados e a plateia tinham direito a um voto, o que levou Gloria Groove ao topo, vencendo também pelos votos do público:

Votos:

Boninho - Vitor Kley

Preta Gil - Wanessa Camargo

Claudia Raia - Gloria Groove

Plateia - Gloria Groove

https://lorena.r7.com/post/Olivia-Rodrigo-lanca-musica-de-natal-que-fez-com-5-anos

https://lorena.r7.com/post/Veja-a-lista-de-melhores-albuns-do-ano

https://lorena.r7.com/post/Com-nomes-como-Beyonce-Ariana-Grande-e-Billie-Eilish-confira-a-lista-de-pre-indicados-a-Melhor-Cancao-Original-do-Oscar


Sempre destacando o fato de que não é apenas drag queen, e sim uma artista completa, Gloria Groove agradeceu e fez seu discurso:

"Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”.

Foto destaque: Gloria Groove vence o Show dos Famosos. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo