Música

Adele faz história estampando simultaneamente duas capas da Vogue e dá detalhes sobre novo álbum

Adele fez história ao estampar duas capas da Vogue de maneira simultânea. Em entrevista à uma das maiores revistas do mundo, a cantora fala sobre seu novo álbum e outros temas.

08 Out 2021 - 16h31 | Atualizado em 08 Out 2021 - 16h31
Adele faz história estampando simultaneamente duas capas da Vogue e dá detalhes sobre novo álbum Lorena Bueri

A cantora britânica Adele, de 33 anos, está retornando com tudo ao cenário musical após quase seis anos de muita espera por parte de seus fãs, que já puderam sentir o gostinho da nova Era da artista. Durante a última terça-feira (05), Adele disponibilizou um trecho do primeiro single de seu novo álbum, que será intitulado como “30”, seguindo o estilo clássico dos anteriores. “Easy On Me” será oficialmente lançada na próxima sexta-feira (15) e seu pequeno teaser, de apenas 21 segundos, já ultrapassa a marca de 9,6 milhões de visualizações no YouTube. Dando continuidade às divulgações de seu novo projeto, Adele entra para história e estampa, simultaneamente, duas capas da Vogue: americana e britânica.


 

Confira o teaser de "Easy On Me" (Reprodução/YouTube)


Em entrevista para uma das mais conceituadas revistas do mundo, a cantora abordou diversos assuntos como seu álbum, suas mudanças físicas e, principalmente, sobre olhar mais para si. Diferente de seus discos anteriores, Adele afirma que “30” falará mais sobre ela mesma. “Eu tenho que realmente escrever sobre mim agora,” ela diz, séria. “Então, no lugar de ficar tipo, ‘Seu maldito’, eu falo sobre mim”, completou, caindo na risada.


Adele na capa da Vogue britânica (Foto: Divulgação/Vogue/Steven Meisel)


“Eu sinto que este álbum é de autodestruição. Depois autorreflexão e, em seguida, uma espécie de autorredenção. Mas me sinto pronta. Eu realmente quero que as pessoas ouçam meu lado da história desta vez”, detalhou Adele.

A artista também afirma que tal projeto foi feito para seu filho. “Meu filho tem muitas perguntas. Perguntas realmente boas, perguntas realmente inocentes, para as quais eu simplesmente não tenho uma resposta“, começa. “Eu apenas senti que queria explicar a ele, por meio deste álbum, quando ele estiver na casa dos vinte ou trinta anos, quem eu fui e por que escolhi voluntariamente desmantelar toda a sua vida em busca da minha própria felicidade. Isso o deixava muito infeliz às vezes. E essa é uma ferida real para mim que não sei se algum dia serei capaz de curar“.


Adele na capa da Vogue americana (Foto:Divulgação/Vogue/Alasdair McLellan)


Seu disco é, sobretudo, sobre uma longa autorreflexão, não exatamente sobre divórcio. “Achei que fosse sobre o meu divórcio, mas meio que não. Bem…”, ela se corrige, “Essa música obviamente é“, contou. O jornalista que ouviu quatro músicas afirma que todas elas parecem ser sobre sua separação. “O que se segue é a experiência desconcertante de ouvir uma das maiores e emocionais cantoras da música popular cantando um hino absoluto de uma queda de relacionamento enquanto ela observa as reações“, relatou ele.


Adele na Vogue britânica (Foto:Divulgação/Steven Meisel)


Ela relembra como foi o fim de seu casamento: “Simplesmente não era pra ser… Simplesmente não era mais certo para mim. Eu não queria acabar como muitas outras pessoas que conhecia. Eu não era um miserável, mas teria estado miserável se não tivesse me colocado em primeiro lugar. Mas, sim, nada de ruim aconteceu ou algo parecido.”, “Nenhum de nós fez nada de errado. Nenhum de nós machucou o outro ou algo assim. Era só: quero que meu filho me veja realmente amar e ser amada. Isso é muito importante para mim. Desde então, tenho estado em minha jornada para encontrar a verdadeira felicidade.”


Adele na Vogue americana (Foto:Divulgação/Alasdair McLellan)


Sobre sua perda de peso, Adele conta que a malhação foi como uma válvula de escape para ela passar por um duro momento de ansiedade: “Foi por causa da minha ansiedade. Malhando, eu simplesmente me sentia melhor. Nunca foi sobre perder peso, foi sempre sobre ficar forte e ter o máximo de tempo sem meu telefone. Fiquei bastante viciada nisso. Eu malho duas ou três vezes por dia. Eu pego peso pela manhã e normalmente faço caminhadas ou boxe à tarde, e, então, faço meu cardio à noite. Eu estava basicamente desempregada quando estava fazendo isso. E eu faço isso com a ajuda de treinadores. Não é algo viável para muitas pessoas”.

Adele posta pela primeira vez nas redes sociais foto com o namorado Rich Paul

Adele volta aos holofotes após apresentar programa

Em clima de romance, Adele aparece com novo namorado

Adele comentou também sobre sua voz e o longo hiato em sua carreira: “Quando minha voz descansa, ela não quer voltar por um tempo. Acho que foi isso que aconteceu. O ímpeto foi embora.  Eu tinha shows no Estádio de Wembley e cancelá-los significava cancelar para 200 mil pessoas. Não posso me apresentar se não estiver bem, porque obviamente fiz uma cirurgia anos atrás. Não tinha nem como forçar. Eu fiquei devastada."

Foto destaque: Adele para a Vogue americana. Divulgação/Vogue/Alasdair McLellan

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo