Celebridades

Adele posta pela primeira vez nas redes sociais foto com o namorado Rich Paul

Adele posta pela primeira vez nas redes sociais foto com o namorado Rich Paul . A cantora e o agente esportivo foram flagrados juntos pela primeira vez na festa de aniversário da esposa do astro de basquete LeBron James.

19 Set 2021 - 22h00 | Atualizado em 19 Set 2021 - 22h00
Adele posta pela primeira vez nas redes sociais foto com o namorado Rich Paul  Lorena Bueri

Neste domingo (19), a cantora Adele apareceu lindíssima em suas redes sociais e pela primeira vez postou uma foto com o atual namorado o agente esportivo Rich Paul. A primeira vez que flagraram o casal juntos foi na celebração de aniversário de Savannah Brinson, esposa do astro de basquete LeBron James. O agente esportivo publicou algumas fotos da festa, porém não postou nenhuma foto ao lado da cantora.

Em julho de 2021 a cantora britânica mais uma vez chamou a atenção ao ser encontrada pela primeira vez assistindo uma partida de basquete ao lado do empresário. “Adele e Rich estão namorando, sendo a partida da NBA a primeira aparição pública deles”, publicou o site USA Today.


 

Adele e Rich Paul foram juntos a um jogo de basquete. Reprodução / Getty Images


Já Brian Windhorst, comentarista da ESPN, declarou em um podcast logo após a partida: “Rich Paul trouxe sua namorada para sentar perto de LeBron. Sua namorada é Adele. Rich Paul está no jogo com Adele. É a primeira vez que eles aparecem juntos. Isso estará em todos os tabloides, especialmente na Inglaterra, amanhã”.

Adele que estava separada desde 2019 conseguiu no início deste ano de acordo com o jornal britânico Daily Mirror finalmente fechar um acordo com seu ex- marido Simon Konecki sobre a divisão dos bens do casal. De acordo com a publicação, quando o empresário e a cantora resolveram oficializar a união em 2016 eles não fizeram um acordo pré-nupcial.

https://lorena.r7.com/post/Ariadna-se-desculpa-com-Laryssa-Bottino-apos-diversas-brigas

https://lorena.r7.com/post/Hailey-e-consolada-por-Bieber-apos-ser-recebida-por-fas-no-Met-Gala-com-gritos-de-Selena

https://lorena.r7.com/post/Com-um-relacionamento-aberto-Leo-Lins-comenta-sobre-o-beijo-Aline-Mineiro-em-Medrado

O casal ficou junto por mais de 7 anos e dessa relação nasceu Angelo no ano de 2012. Simon e Adele sempre mantiveram o relacionamento afastado da mídia e quando anunciaram o término optaram por manter a mesma discrição. Na época, a assessoria de imprensa da cantora emitiu uma nota que dizia: “Adele e seu parceiro se divorciaram. Eles estão comprometidos em criar seu filho juntos e com muito amor. Como sempre, eles pedem por privacidade. Não haverá outros comentários a respeito do assunto”.


 

Adele esbanjando beleza. Reprodução / @ravieb


A cantora logo após a separação adotou a dieta Sirtfood que busca uma mudança definitiva dos hábitos alimentares e a associou com exercícios de pilates e de musculação, o que fez com que a cantora tivesse em um ano uma perda de peso aproximada de 45 quilos. E o que se vê hoje é uma Adele muito mais feliz e esbanjando beleza.

(Foto destaque: Adele posta pela primeira vez nas redes sociais foto com o namorado Rich Paul . Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo