Cinema/TV

Adam Brody é confirmado em ‘Fleishman Is in Trouble’

O ator Adam Brody está confirmado na série da FX de nome "Fleishman Is in Trouble". A obra conta a história de um homem que tenta conciliar diversas responsabilidades com a vida de solteiro.

29 Jan 2022 - 23h02 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 23h02
Adam Brody é confirmado em ‘Fleishman Is in Trouble’  Lorena Bueri

O ator americano Adam Brody, mais conhecido por seu papel na série “The O.C.”, vai participar da minissérie que conta a história de Toby (Jesse Eisenberg), um médico divorciado que decide usar aplicativos de namoro com o intuito de encontrar alguém que lhe interesse. Em meio a isso, a ex mulher de Toby some e ele passa a ter que cuidar dos filhos sozinho.

Toby precisará então equilibrar seus deveres como pai e suas vidas profissional (em busca da promoção que ele tanto sonha no hospital em que trabalha) e de solteiro e, para isso, contará com a ajuda de seus amigos Seth e Libby, interpretados por Adam Brody e Lizzy Caplan, respectivamente. A última, inclusive, será a narradora do seriado. Dentre as coisas que ocuparão o tempo do personagem principal, também estão tentar descobrir porque sua ex esposa sumiu e o motivo do fim do casamento entre ambos.


Jesse Eisenberg aparece em foto. (Foto: Reprodução/Instagram).


A ex mulher de Toby será interpretada por Claire Danes, mais conhecida por ter interpretado Angela Chase na série "Minha Vida de Cão", enquanto os filhos do protagonista receberão vida através dos atores Maxim Jasper Swinton, conhecido pela minissérie “Halston”, e Meara Mahoney Gross, que atuou no filme “Não Olhe Para Cima”. "Fleishman Is in Trouble” é inspirada no livro homônimo da jornalista Taffy Brodesser-Akner e contará com 9 episódios.  

A direção terá como encarregados o casal Jonathan Dayton e Valerie Faris, cujo trabalho de maior notoriedade é o filme "Pequena Miss Sunshine", que também estarão ocupados com a parte de produção. Os produtores executivos Sarah Timberman e Carl Beverly também vão contribuir com o produto. A obra será veiculada pela FX e pelo serviço de streaming Hulu e ainda não tem data de estreia definida.

Foto destaque: Adam Brody posa para foto. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo