Acidente aéreo mata quatro jogadores e presidente do Palmas

Publicado 24 de Jan de 2021 às 16:31

O futebol amanheceu em luto! Na manhã deste domingo (24), o avião que levava jogadores e o presidente do Palmas Futebol e Regatas, caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação, em Luzimangues, distrito do município de Porto Nacional, Tocantins. De acordo com informações da assessoria do time, estavam a bordo quatro atletas, o presidente e o piloto. Infelizmente, todos morreram no local.

A equipe seguia para Goiânia, para enfrentar o Vila Nova pela Copa Verde. A partida estava marcada para acontecer nesta segunda-feira (25), as 16h. O time emitiu uma nota, lamentando a tragédia e afirmando que irão colaborar para o adiamento da partida.

Leia Mais: Digital influencer morre após complicações cirúrgicas


Presidente do Palmas e mais quatro jogadores morrem em acidente de avião (Reprodução / Instagram)


Vítimas

Lucas Meira: presidente do Palmas, 32 anos

Lucas Praxedes: lateral-esquerdo, 23 anos

Guilherme Noé: zagueiro, 28 anos

Ranule: goleiro, 27 anos

Marcus Molinari: meia, 23 anos

Wagner: piloto


Confira a nota publicada pelo Palmas:

"O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar".

A  Confederação Brasileira de Futebol (CBF), também publicou um comunicado se solidarizando com as famílias das vitimas envolvidas no acidente. Veja abaixo:

"Consternada, a CBF se solidariza com as famílias das vítimas do acidente de avião que tirou a vida do Presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira; de quatro jogadores do clube: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Marcus Molinari e Ranule; e do piloto da aeronave, o Comandante Wagner, na manhã deste domingo (24). Nossos sentimentos também vão para os familiares, todos os membros do clube e para a torcida do Palmas. Decretamos um minuto de silêncio nas partidas de hoje da Copa Verde de Futebol e do Brasileirão Assaí."

(Foto Destaque: Acidente áereo mata quatro jogadores e presidente do Palmas. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário