Digital influencer morre após complicações cirúrgicas

Publicado 24 de Jan de 2021 às 15:12

Neste domingo (24), a digital influencer Liliane Amorim, morreu na cidade em que morava, Juazeiro do Norte, Ceará, após sofrer complicações de uma lipoaspiração. A jovem estava internada desde 15 de janeiro, em um hospital particular.

O médico e diretor, Sérgio de Araújo do hospital em que Liliane estava, contou ao G1 Ceará “É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua internação”, afirma.

Leia mais: Renata Sorrah entrará para o elenco de Verdades Secretas 2

A família vinha passando comunicados oficiais sobre o que aconteceu com Liliane, de acordo com a nota, a influencer passou pela cirurgia plástica no dia 9 de janeiro, e após alguns dias houve complicações, e precisou ser operada novamente. “Desde domingo 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição”, conforme a nota publicada pela família.

 


Nota publicada pela família de Liliane. Reprodução: Instagram/@lilianeamorim_


 

Durante este sábado (23), a família atualizou as informações sobre o quadro de saúde no Instagram da influencer. “Atualizando o quadro de Liliane. Ontem, 22/1, ela teve uma considerável piora em seu quadro, sendo necessário ser submetida a uma reabordagem cirúrgica em caráter de urgência, o que levou a uma piora no quadro clinico, que vinha em estado grave e agora é considerado gravíssimo. Não vamos perder a fé, pedimos que continuem em corrente de oração para que em breve a saúde de Lili seja restabelecida”, dizia a nota.

 


Atualização sobre o quadro de Liliane. Reprodução: Instagram/@lilianeamorim_


 

A influencer tinha mais de 100 mil seguidores em sua conta no instagram. A jovem de 26 anos, era natural de Pernambuco e mesmo com a tentativa de vários procedimentos para reversão do caso, Liliane veio a óbito deixando um filho de 6 anos.

 

(Foto destaque: selfie da influencer Liliane Amorim. Reprodução: Instagram/@lilianeamorim_)

Deixe um comentário