Cinema/TV

Ace Ventura: Amazon está desenvolvendo sequência do detetive de animais

Ace Ventura ganhará um terceiro filme 26 anos após o último. O projeto será escrito pelos roteiristas de Sonic - O Filme. Mas Jim Carrey ainda não está confirmado.

20 Mar 2021 - 16h14 | Atualizado em 20 Mar 2021 - 16h14
Ace Ventura: Amazon está desenvolvendo sequência do detetive de animais Lorena Bueri

Os filmes estão vivendo tempos de revisitar os antigos clássicos do cinema, segam em forma de reboots ou continuações, e depois de “Um Príncipe em Nova York 2”, chegou a vez do clássico da comedia pastelona “Ace Ventura ganhar um terceiro filme 26 anos após o último longa.

 

A produtora Morgan Creek revelou o projeto, que será escrito por Pat Casey e Josh Miller, mesmos roteiristas de “Sonic - O Filme (2020), onde Jim Carrey (que viveu o protagonista de Ace Ventura), foi o vilão Robotnik e será feito em contribuição com a Amazon Studios.

 

“Com a covid, o público tem gostado da ideia de ter personagens amados retornando com histórias novas. 'Ace Ventura' vai ver um novo dia na Amazon como um grande filme com os roteiristas de 'Sonic: O Filme'”, dizia a nota.


 

Jim Carrey em "Ace Ventura". (Foto: Reprodução/ Warner Bros. Pictures)


Ainda não há grandes detalhes sobre o terceiro filme da franquia, mas além de ser disponibilizado para os assinantes da Amazon Prime Vídeo, o longa também tem previsão de lançamento nos cinemas. Há alguns anos, em 2017, a produtora Morgan Creek afirmou que gostaria de fazer um novo Ace Ventura com o retorno de Jim Carrey, mas que a ideia seria passar o bastão para uma nova geração.

 

Portanto vale ressaltar que o ator Jim Carrey, que viveu o protagonista nos filmes anteriores e deu vida ao filme, ainda não está confirmado na continuação. Que talvez nem siga a trama original do detetive de animeis. Assim como também não há previsão de lançamento da continuação.

 

https://lorena.r7.com/post/O-Massacre-da-Serra-Eletrica-continuacao-direta-do-terror-de-1974-tera-Leatherface-velho

https://lorena.r7.com/post/Oscar-2021-entenda-o-que-muda-na-premiacao-deste-ano

https://lorena.r7.com/post/Trailer-de-Alma-de-Cowboy-com-Idris-Alba-e-Caleb-McLaughin-e-divulgado

 

Ace Ventura - Um Detetive Diferente foi lançado em 1994 com Jim Carrey no papel principal. O longa ganhou uma continuação com Ace Ventura 2 - Um Maluco na África, em 1995, e uma série animada para a TV. Em 2009, um longa derivado de Ace Ventura foi produzido com o nome de “Ace Ventura Jr.: Pet Detective”, em que narra as aventuras do filho do personagem de Jim Carrey, mas esse longa não fez muito sucesso.

(Foto: Destaque/ Amazon vai produzir 'Ace Ventura 3' com roteiristas de 'Sonic: O Filme'. Reprodução: Warner Bros. Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo