Reality

Flay se diz ‘passada’ sobre comentários de Camilla de Lucas: ‘Metia o pau em mim’

Flay, ex-bbb19, postou em seu Twitter sua posição nesse paredão do BBB21, entre Camilla, Gil e Juliette. A cantora quer ver Camilla fora do reality pois disse estar “passada” ao ver que a youtuber “meteu o pau” nela na edição de 2020.

02 Mai 2021 - 13h48 | Atualizado em 02 Mai 2021 - 13h48
Flay se diz ‘passada’ sobre comentários de Camilla de Lucas: ‘Metia o pau em mim’ Lorena Bueri

Flay, que participou do ‘Big Brother Brasil 20’, postou em seu perfil oficial no Twitter, sobre Camilla de Lucas e sua posição nesse paredão que está entre a fluminense, Gilberto e Juliette. A ex-bbb disse estar passada com Camilla, pois a sister falava mal dela na edição passada.

 

"Tô passada o quanto Camila metia o pau em mim e no povo na edição passada, valha, mandem pra mim não gente senão aí é que eu sento o dedo votando nela aqui #ForaCamilla #FicaGilette", escreveu a cantora.

 



Tretas, beijos, choros e muita curtição: relembrem as festas do BBB 21

Juliette bate a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram

Juliette bate a marca de 23 milhões de seguidores no Instagram

 Depois de falar sobre Camilla, Flay fez elogios à Juliette, que se tornou um grande fenômeno nas redes sociais. "Será que ela sai com 25 milhões? Essa menina vai voar tanto. Estou ansiosa para assistir a ascensão da lenda."



 

 Outro que fez questão de resgatar mágoas do passado com Camilla de Lucas, foi Pyong Lee, que afirmou, em um comentário no Instagram, que a sister teria feito críticas à postura dele em 2020, mas não disse quais foram. Vale ressaltar que Pyong foi intimado a depor à polícia sobre acusações de assédio sexual, com Flayslane e Marcela, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

 

"Ano passado, ela jogou hate em cima de mim, que acabou caindo na minha família. Minha mãe sumiu e meu pai morreu com 35 anos. Meus avós trabalharam até os 75 anos, 18 horas por dia. Comecei a trabalhar com 12 anos e herdei mais de R$ 100 mil em dívidas no meu nome. Isso não é motivo para te deixar. Parabéns pela trajetória, mas não, não é motivo. Aproveite a exposição e faça dinheiro depois", disse Lee no Instagram.

 

 

 

 

(Foto destaque: Flay diz estar 'passada’ sobre comentários de Camilla de Lucas: ‘Metia o pau em mim’. Reprodução/Flay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo