Celebridades

"A minha ficha ainda não caiu", revela Naiara Azevedo com a tragédia aérea de Marília

Naiara Azevedo revela que a ficha ainda não caiu sobre a tragédia que aconteceu com a Rainha da Sofrência e diz: "Ela foi tão incrível comigo."

3 min de leitura
06 Dez 2021 - 10h46 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 10h46

Há um ano atrás, a cantora Naiara Azevedo e a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, gravaram um clipe juntas que irá ao ar em breve. A cantora diz: “A ficha ainda não caiu”, quando se refere a tragédia aérea que aconteceu com a colega, Marília Mendonça.  

Naiara completa dizendo: “Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem. A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo.” 


 

Marília Mendonça e Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora Marília Mendonça deixou várias músicas gravadas com parceria com outros cantores. De acordo com a equipe da cantora, há músicas já prontas com Hugo e Guilherme, Dulce Maria. Guilherme e Santiago e Ludmilla. Na última sexta-feira (3), a dupla Dom Vittor e Gustavo lançaram uma música com a Rainha da Sofrência.  

No último mês, Naiara Azevedo recebeu diversas críticas pela forma que reagiu ao luto de Marília Mendonça no “Domingão com Huck”, da TV Globo. Nas redes sociais, a cantora gravou um vídeo para rebater os comentários. “[…] Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir, desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou. E não tem como agradar todo mundo. Uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o que? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar e aprender.” 

https://lorena.r7.com/post/Beach-Park-inaugura-toboagua-em-parceria-com-Alok

https://lorena.r7.com/post/Tata-Werneck-desmente-Fiuk-apos-climao-no-Lady-Night

https://lorena.r7.com/post/Tierry-posta-foto-apaixonado-e-se-declara-para-sua-amada-Eu-te-amo-Gabriela


Em um outro vídeo, Naiara diz não ligar para as críticas: “Críticas assim não mudam nada em minha vida. Estavam julgando quem chorou muito, quem chorou pouco, quem não chorou. As pessoas precisam entender que o sentimento é de cada um. Quando gravei os stories em resposta a essas mensagens, falei o que tinha que falar. E foi uma forma de dar ânimo para pessoas que também estavam passando por essa situação difícil, de luto. Para qualquer situação na vida, a gente tem a opção de sentar e ficar sofrendo, e a de levantar e seguir adiante. E isso não significa minimizar a dor.” 

 

Foto Destaque: Naiara Azevedo. Reprodução/Instagram
 

Deixe um comentário