Celebridades

Tata Werneck desmente Fiuk após climão no Lady Night

Após o episódio do ' Lady Night ' que gerou um clima tenso entre Tatá Werneck e Fiuk ter ido ao ar, os dois deram a suas versões do acontecido nas redes sociais.

3 min de leitura
05 Dez 2021 - 18h00 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 18h00

Durante um dos mais recentes episódios do talk-show 'Lady Night' apresentado pela humorista Tatá Werneck, o ex-BBB Fiuk se recusou a responder algumas perguntas sobre o reality ek que participou, o clima de romance com a campeã Juliette e seu relacionamento com Thaisa Carvalho.

 

Dentre algumas respostas do cantor, muitas deixaram a apresentadora desconfortável.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Anitta-comparece-ao-evento-da-Variety-e-aparece-ao-lado-de-artistas-internacionais

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Thales-Bretas-joga-as-cinzas-de-Paulo-Gustavo-em-New-York

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Terceiro-filho-de-Tristan-Thompson-ex-de-Khloe-Kardashian-nasce-em-meio-a-processo-de-paternidade


 

"Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… Foda, né?". Na sequência, Tatá pergunta se ele está namorando e ele se recusou a falar sobre o assunto. "Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade... ah, soltei um pum, ah, soltei um pum ontem". Ela ainda tentou contornar a situação, mas acabou não dando certo. "Não perguntei de pum, perguntei de namoro". "Não, tô falando… Tatá, pô, Tatá…", resmungou o cantor. "Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando", rebateu a comediante.

 

Neste sábado (4), Fiuk postou alguns stories dizendo que a apresentadora tinha fugido de um roteiro pré-combinado, o que levou a reagir daquele modo.

 



 

Após o episódio ter ido ao ar e devido as falas de Fiuk, muitos internautas criticaram o artista no twitter e passaram a fazer comentários maldosos devido a sua postura e falta de respeito com Tatá. Ela se sentiu na obrigação de se pronunciar e deixar claro que está tudo bem entre os dois e não era necessário atacar o artista. Deixou claro que nada no programa é combinado e ainda complementou que ele está "inventando algo que não aconteceu", para justificar o climão no programa.

 



 

Ela ainda encerrou a discussão dizendo que "queria proteger" o cantor da exposição negativa, mas se sentiu 'obrigada' a dar a sua versão.

 

Foto destaque: Tatá Werneck. Reprodução/YouTube.

Deixe um comentário