Cinema/TV

“A mãe” tem a melhor estreia de um filme na Netflix em 2023

Produção chegou ao catálogo da Netflix no dia 12 de maio. O filme é estrelado por Jennifer Lopez e atingiu a marca de 83,71 milhões de horas assistidas desde seu lançamento.

16 Mai 2023 - 21h52 | Atualizado em 16 Mai 2023 - 21h52
“A mãe” tem a melhor estreia de um filme na Netflix em 2023 Lorena Bueri

Estrelado por Jennifer Lopez (“Casamento armado”), “A mãe” chegou ao catálogo da Netflix no dia 12 de maio e desde então, vem caindo no gosto dos assinantes da plataforma e já é considerado o filme de melhor estreia no streaming em 2023.

Superando os números de outras produções originais como “Mistério em Paris” (2023) e “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” (2022), o thriller de ação atingiu a marca de 83,71 milhões de horas assistidas desde seu lançamento, ficando em primeiro lugar em 82 países, com mais de 40 milhões de visualizações.


Em cena, Jennifer Lopez e Lucy Paez. No enredo elas são mãe e filha (Foto: reprodução/Netflix)


No longa, Jennifer dá vida a uma mãe e  matadora de aluguel que está na mira de criminosos e decide  sair de seu esconderijo no Alasca para salvar Zoe (Lucy Paez), sua filha adolescente que acaba tendo sua identidade descoberta pelos bandidos. A menina de 13 anos foi criada por pais adotivos devido o abandono da mãe biológica. No decorrer da trama, são mostrados os motivos do abandono e elas começam aos poucos criar um laço de amor e proteção.

Com direção de Niki Caro (“Mulan”) e roteiro escrito por Misha Green (“Lovecraft Country”), a produção que é protagonizada por Lopez e Lucy Paez (“As Férias Loucas de Barb e Star”) ainda tem em seu elenco Joseph Fiennes interpretando Adrian Lovell, Paul Raci como Jons, Gael García Bernal dando vida a Hector Alvarez um traficante de armas e Omari Hardwick no papel de agente do FBI William Cruise.  

Nenhum filme da Netflix aparece na lista dos dez mais vistos da semana. Na relação aparecem apenas produções do cinema, como “Os Croods” (2013), “O pior vizinho do mundo” (2022), “Escolha Perfeita” (2012) e “No lugar curioso” (2022).

 

Foto Destaque: Jennifer Lopez vive uma mãe assassina que tenta a todo custo proteger a filha. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo