Música

A dupla Simone e Simaria confirma live de Páscoa

A dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou uma “live especial de Páscoa”, que acontecerá no próximo domingo (4), às 17h, no canal oficial das cantoras no YouTube.

31 Mar 2021 - 20h30 | Atualizado em 31 Mar 2021 - 20h30
A dupla Simone e Simaria confirma live de Páscoa Lorena Bueri

A dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou uma “live especial de Páscoa”, que acontecerá no próximo domingo (4), às 17h, no canal oficial das cantoras no YouTube. O show virtual marcará o retorno das apresentações da dupla e levará o nome do EP “Debaixo do Meu Telhado”, gravado no final do ano passado. A apresentação acontecerá no Haras Ana Dantas, situado na cidade de Boituva, interior de São Paulo e terá a participação especial do músico Tarcísio do Acordeon e do cantor Tierry.

Aos 80 anos, o ex-Beatle Ringo Starr lança EP

Lana Del Rey lança álbum "Chemtrails Over The Country Club" e o videoclipe "White Dress"

Pink lança documentário na Amazon Prime: “All I Know So Far”

Nos meses iniciais do coronavírus no Brasil, quando foram estabelecidas regras de distanciamento social e consequentemente a paralisação dos shows presenciais, as irmãs promoveram várias lives, que fizeram muito sucesso nas transmissões do YouTube com ótimos números de audiência. Em seguida, no segundo semestre de 2020, a dupla participou de mais uma edição do reality show “The Voice Brasil Kids”, antes de lançarem o EP que dará nome à live de domingo. Ele foi gravado na casa de Simone, em São Paulo, e teve a participação especial de alguns cantores famosos: a dupla Bruno e Marrone, o cantor e compositor Tierry, e cantor Dilsinho. Algum tempo depois, os trabalhos das duas sofreram mais uma paralisação, mas dessa vez por causa do nascimento de Zaya, filha de Simone, que nasceu no exterior.


Simone Mendes grávida de Zaya ( Foto: Reprodução/Instagram)

 


 

“Meus amores, estamos ansiosas por mais esse encontro. Estamos felizes com o retorno da Simone com a nossa pequena Zaya e com toda a repercussão e sucesso do nosso DVD ‘Debaixo do Meu Telhado’. Resolvemos promover esse novo encontro com os nossos fãs, nesse momento tão delicado que estamos vivendo, e promover uma tarde especial. Esperamos levar alegria e amor através da nossa live!" Disse Simaria.

Para completar a live, o show contará com hits do novo DVD, antigos sucessos da dupla e clássicos do forró.

 

(Foto destaque: A dupla Simone e Simaria confirma live de Páscoa. Foto: Reprodução / Assessoria) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo