Celebridades

A apresentadora Angélica foi vacinada no Rio de Janeiro contra a Covid-19

A apresentadora Angélica foi vacinada no Rio de Janeiro contra a Covid-19

30 Jun 2021 - 21h00 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 21h00
A apresentadora Angélica foi vacinada no Rio de Janeiro contra a Covid-19 Lorena Bueri

Nesta terça-feira (29), a apresentadora Angélica, de 47 anos, compartilhou com seu público através do Instagram toda a preparação para tomar a primeira dose da vacina. No vídeo ela compartilhou imagens dela em casa se preparando para sair, imagens dentro do carro a caminho do ponto de vacinação, sua chegada na quadra da escola Acadêmicos da Rocinha e todo o procedimento até o momento da vacinação.

Durante o trajeto em direção ao ponto de vacinação, a apresentadora muito emocionada declarou: “Finalmente chegou o meu dia. Eu estou nervosa, animada e descabelada. Todo mundo que eu via se vacinando me emocionava, chorava mesmo. Tomara que eu não chore, mas acho que não vou conseguir”.

Já dentro da quadra da escola Acadêmicos da Rocinha enquanto passava pelos   procedimentos necessários para poder tomar a vacina, a apresentadora fez questão de ressaltar: “a melhor vacina é a do braço, aquela que a gente toma”.

Na legenda da sua postagem no Instagram, Angélica descreveu a experiência de ter tomado a primeira dose da vacina da seguinte forma: “Ansiedade, emoção, fé na ciência e gratidão. Chegou minha vez. Que todos possam viver isso o mais rápido possível”.


Angélica finalmente vacinada.Reprodução/Instagram

 


Agora que está vacinada, a apresentadora Angélica já pode se dedicar ao seu novo projeto junto a HBO Max. A apresentadora que chocou o seu público, no último dia 28, ao anunciar que é a mais nova contratada da HBO Max depois de ter integrado o Grupo Globo por 24 anos.

 

https://lorena.r7.com/post/Modelo-Cara-Delavingne-virou-testadora-de-brinquedos-sexuais

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Prior-confirma-que-Lucas-Viana-e-Sarah-Andrade-estao-namorando

https://lorena.r7.com/post/Thelma-Assis-esclarece-sobre-suposta-rivalidade-com-Juliette-Freire

 

O primeiro projeto que Angélica irá desenvolver na casa será o programa Jornada Astral, um Talk Show onde irá mergulhar através da astrologia na vida das celebridades. De acordo com entrevista concedida ao Notícias da TV, a apresentadora declarou: “O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa [serão 100 produções na América Latina nos próximos dois anos]. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem as coisas, a coisa flui bem”.

(Foto destaque: A apresentadora Angélica foi vacinada no Rio de Janeiro contra a Covid-19.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo