Celebridades

Modelo Cara Delavingne virou testadora de brinquedos sexuais

Cara Delevingne é a capa da nova edição da Revista Cosmopolitan. A modelo, de 29 anos, falou sobre seu novo empreendimento durante entrevista à revista. Cara virou co-proprietária e consultora criativa em 2020 de uma marca de brinquedos sexuais.

30 Jun 2021 - 20h23 | Atualizado em 30 Jun 2021 - 20h23
Modelo Cara Delavingne virou testadora de brinquedos sexuais Lorena Bueri

 Cara Delevingne é a capa da nova edição da Revista Cosmopolitan. A modelo, de 29 anos, falou sobre seu novo empreendimento durante entrevista à revista. Cara virou co-proprietária e consultora criativa em 2020 de uma marca de brinquedos sexuais.

 

"Eu gostaria de poder dizer que aprendi um idioma", disse, falando sobre sua rotina na quarentena, também disse que teve muitos sonhos loucos.

Conforme contou a modelo, em 2019 ela foi apresentada à empreendedora Lora DiCarlo, e entrou para a marca oficialmente como co-proprietária e consultora criativa em 2020. Ou seja, ela dá o aval sobre todas as decisões da marca, desde as estratégias de marketing ao desenvolvimento de produtos. Durante a entrevista ela disse que até então, tudo o que tinha visto até então no mercado sexual era voltado para o público masculino.

Todos muito fálicos e muito dominados por homens”, enfatizou. 


Cara Delevingne em foto publicada. (Reprodução/Instagram)


 

Cara passou a ajudar a desenvolver novos brinquedos desde que passou a atuar na marca. "Sou como uma criança na confeitaria. Esse é o meu trabalho - testar brinquedos sexuais. Essa é a coisa mais legal de todas”, contou.

Quando se uniu à Lora, a modelo passou a enviar caixas de vibradores com novos modelos como presentes e rapidamente a notícia se espalhou entre os colegas. 

Empoderamento: Maria Cândida posa nua aos 50 anos (r7.com)

Paulo Severo faz desabafo emocionante após morte de Artur Xexéo (r7.com)

Ariana Grande fala sobre saúde mental e doa US$1 milhão para terapia gratuita (r7.com)

É muito engraçado quando as pessoas com quem não falo há muito tempo me abordam e dizem, 'Ei, posso comprar um brinquedo sexual?'. Nós nem somos mais amigos. O que você está falando?", disse Cara.

Cara também falou sobre como o fato de a sua sexualidade ser discutida publicamente ainda a incomoda. Para ela, que se denominou na entrevista como pessoa 'fluida' —, sua figura acabou virando uma espécie de personagem capaz de seduzir todas as mulheres famosas e bonitas que conhece.

As pessoas presumem constantemente que qualquer mulher com quem estou ao lado ou com quem fotografo deve ser alguém com quem estou namorando, o que tem sido um desafio - não só para mim, mas também para elas. Isso me faz querer ser mais um eremita e me isolar, o que é horrível, porque sou uma pessoa que adora estar perto das pessoas", disse.

 

 

(Foto destaque: Modelo Cara Delavingne é testadora de brinquedos eróticos .Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo