Cinema/TV

Amazon lança teaser de 'A Roda do Tempo'

A Amazon Prime liberou o primeiro teaser trailer da sua nova série de fantasia A Roda do Tempo, baseada na saga de livros épica de Robert Jordan publicada em 1990.

03 Set 2021 - 16h25 | Atualizado em 03 Set 2021 - 16h25
Amazon lança teaser de 'A Roda do Tempo' Lorena Bueri

Na última quinta-feira (2), a Amazon Prime liberou o primeiro teaser da sua nova série, "A Roda do Tempo". A série se baseia na saga épica de fantasia de Robert Jordan, que começou a ser publicada em 1990 e teve o último volume lançado em 2013, com os três últimos livros sendo escritos por Brandon Sanderson, após o falecimento de Jordan em 2007.

Em "A Roda do Tempo", será acompanhada a jornada de cinco jovens guiados por Moiraine, integrante das Aes Sedai, uma ordem de mulheres que têm a capacidade de usar magia. Ela acredita que um dos jovens seja o Dragão Renascido, destinado a salvar ou destruir o mundo na eterna luta entre o bem e o mal que se repete através dos tempos.

 


Conheçam Shang-Chi primeiro herói asiático no MCU

Netflix contrata rainha da Dinamarca como cenógrafa

Setembro Amarelo | Conheça algumas produções para refletir sobre o tema


 

showrunner da série, Rafe Judkins (Agents of S.H.I.E.L.D.), respondeu algumas perguntas online e, quando questionado sobre quanto a primeira temporada da série vai abordar, ele respondeu que serão trazidos elementos dos três primeiros livros, principalmente os dois primeiros, e inclusive alguns elementos do primeiro livro, "O Olho do Mundo" ficará para a segunda temporada. Como são livros muito grandes numa saga com 14 volumes, é esperado que muito seja adaptado para encaixar no formato de série audiovisual.

Confira abaixo o teaser oficial legendado de "A Roda do Tempo", onde se destacam os efeitos e cenários da série:



Trailer oficial de "A Rda do Tempo" (Reprodução/YouTube)


A atriz Rosamund Pike (Garota Exemplar) interpreta Moiraine, além de ser uma das produtoras da série. O elenco traz ainda Daniel Henney (Criminal Minds), Michael McElhatton (Game of Thrones), Sophie Okonedo (Ratched), Madeleine Madden (Dora e a Cidade Perdida), Josha Stradowski, Marcus Rutherford, Zoë Robins e Barney Harris. O showrunner da série é Rafe Judkins (Agents of S.H.I.E.L.D.). A Roda do Tempo estreia dia 19 de novembro na Amazon Prime e a primeira temporada terá oito episódios.

 

(Foto de destaque: o elenco principal da série "A Roda do Tempo". Foto: Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo