Cinema/TV

Liberadas imagens inéditas da série 'A Roda do Tempo'

Foram liberadas imagens inéditas da série The Wheel of Time da Amazon, onde podemos ver personagens e cenários da produção inspirada nos livros de A Roda do Tempo.

20 Ago 2021 - 17h45 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 17h45
Liberadas imagens inéditas da série 'A Roda do Tempo' Lorena Bueri

O final de "Game Of Thrones" foi controverso, para dizer o mínimo, mas é inegável que a série abriu espaço para que os estúdios investissem em adaptações de outros livros de fantasia épica. Com isso, a próxima estreia nas adaptações de obras literárias de fantasia é "The Wheel Of Time", baseada na série de livros de mesmo título, traduzida como "A Roda do Tempo" no Brasil, e produzida pela Amazon Prime. O Entertainment Weekly divulgou imagens inéditas mostrando trechos e personagens da série.


Amazon revela teaser e data de estreia da série 'The Wheel of Time'

Filme de Suzane Von Richthofen estrelado por Carla Diaz tem data de estreia

'Game of Thrones' tem dois atores e um compositor em 'Os Eternos'


Em "The Wheel Of Time" somos apresentados a um mundo onde apenas as mulheres têm acesso ao poder da Roda do Tempo, elas são chamadas de "Aes Sedai". Isso porque no passado o uso dessa magia foi corrompido pela parte masculina dela e desde então os homens que por acaso nascem com acesso a esse poder acabam sendo consumidos por ele e enlouquecendo.

Um desses homens se chama Logain e diz ser o "Dragão Renascido", um tipo de messias que de tempos em tempos um homem com a habilidade de usar magia diz ser e com isso consegue seguidores. Geralmente esses homens são charlatões, mas não parece ser o caso dessa vez. Numa das imagens liberadas pode-se ver Logain (interpretado por Álvaro Morte) preso sendo escoltado por Aes Sedai.


Logain sendo preso pelas Aes Sedai (Divulgação/Entertainment Weekly)


Em outra foto pode-se ver todo o elenco principal reunido. A Aes Sedai Moiraine (Rosamund Pyke) lidera o grupo acompanhada por seu guardião Lan (Daniel Henney) e pelos moradores de Emond's Field: Rand (Joshua Stradowski), Mat (Barney Harris), Perrin (Marcus Rutherford), Egwene (Madeleine Madden) e Nynaeve (Zoë Robins). O grupo sai numa jornada até Tar Valon, onde Mat, Perrin e Rand supostamente estarão protegidos, pois estão sendo procurados pelos servos do Tenebroso (ou Dark One, no original), que acredita que um dos três rapazes é o verdadeiro Dragão Renascido.


Da esquerda para a direita: Nynaeve, Mat, Lan, Moiraine, Egwene, Perrin e Rand (Divulgação/Entertainment Weekly)



Egwene e Rand são amigos e têm interesse romântico um no outro (Divulgação/Entertainment Weekly)


Outra imagem revela um trecho da cena que se passa em Shadar Logoth, uma espécie de cidade fantasma que guarda criaturas que até os piores inimigos do grupo evitam encontrar. É um capítulo marcante do primeiro livro da saga e muitos fãs estão ansiosos para ver como vai ficar adaptado para o audiovisual.


Lan protege Moiraine das sombras de Shadar Logoth (Divulgação/Entertainment Weekly)


O showrunner da série, Rafe Judkins, disse sobre sua forma de lidar com a adaptação: "Tento me manter fiel à essência e coração dos livros e trazer isso para as telas. Se eu conseguir fazer isso com sucesso, a história e os personagens vão se vender sozinhos".

A série "Wheel Of Time" estreia na Amazon Prime em novembro de 2021 e já foi renovada para uma segunda temporada.

 

(Foto de destaque: Pôster de "The Wheel Of Time" divulgado pela Amazon. Reprodução/Twitter) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo