Reality

A Grande Conquista: Hoje é noite de dinâmica na Mansão

Dinâmica promete esquentar os ânimos dos moradores da Mansão do reality. A atividade será baseada em cenas de novelas e eles indicarão os vilões, os protagonistas e os figurantes do programa.

29 Mai 2023 - 21h00 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 21h00
A Grande Conquista: Hoje é noite de dinâmica na Mansão  Lorena Bueri

Hoje (29), a Mansão de "A Grande Conquista" vai tremer! A partir das 22h45 na Record TV, teremos dinâmica e isso é sinônimo de clima quente entre os participantes.

A dinâmica em questão se inspirará em cenas de novelas, com o intuito dos participantes indicararem os protagonistas, os figurantes e os vilões dentro do reality show. Após o fim da atividade, todos aqueles que forem colocados como figurantes sofrerão uma consequência que o público escolherá através do portal R7.com e que só será revelada no dia da votação para a temida Zona de Risco. Como estará a atmosfera da Mansão após mais uma dinâmica polêmica?  Dar nomes aos bois pode provocar as mais diversas reações e se tem uma coisa que o público adora ver no programa, é treta e polêmica, coisa que não faltou na madrugada do último domingo (28).

Gyselle, discutia, em tom de brincadeira com Thiago Servo, durante uma festa, quando atingiu o cantor com um tapa no rosto. Servo ficou surpreso com a atitude da atriz e os dois decidiram não comentar mais sobre o ocorrido.

Hoje, mesmo tendo feito um acordo de não falar sobre o assunto, foi impossível não comentar sobre a situação, afinal, mesmo sendo uma "brincadeira", se tratou de uma agressão, atitude passível de expulsão do jogo.


Gyselle deu tapa no rosto de Thiago Servo. (Foto: Reprodução/Playplus)


Porém, não foi essa atitude que a produção do programa e da emissora decidiram tomar. A apresentadora do reality, Mariana Rios, anunciou: "Vocês acompanharam essa história entre a Gyselle e o Thiago Servo. Depois de avaliar todo o contexto, a gente chegou à conclusão  de que aquela não foi uma atitude passível de expulsão. Ainda ouvimos o Thiago sobre o assunto". Thiago ainda disse que não gostaria de ver um amigo punido por algo ocorrido "no susto".

O programa "A Grande Conquista" é exibido na Record TV  de segunda à sexta, a partir das 22h45; aos sábados, ocorre um pouco mais cedo,  às 22h30; e aos domingos a partir das 23h.

Foto destaque: A apresentadora de "A Grande Conquista", Mariana Rios.  Reprodução/Record TV 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo