Reality

A Grande Conquista: "Donos das Casas" tiveram que fazer escolhas

Kelly, Glauco e Thiago ganharam a prova e são os Donos das Casas essa. E os vileiros precisaram escolher quem dos moradores iriam para a disputa para deixar o programa.

11 Mai 2023 - 16h15 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 16h15
A Grande Conquista: 'Donos das Casas' tiveram que fazer escolhas Lorena Bueri

O reality show "A Grande Conquista" iniciou na segunda-feira (08) e já está cheia de emoções. Além dos votos pelo público para escolher dez celebridades para irem direto para a Mansão, os seis que não foram escolhidos pelo público disputaram a prova para serem os Donos das Casas.

Quem pensou que ser o Dono da Casa era apenas desfrutar do seu privilégio de ter seu quarto próprio, estava enganado. Ontem mesmo os participantes que são os Donos das Casas da semana: Kelly, Glauco e Thiago já precisaram fazer escolhas que não vai cair bem sobre eles no futuro.

A missão dos participantes nessa nova etapa de esvaziamento da Vila foi escolher quais participantes iriam para uma prova de resistência e que correriam o risco de irem para voto do público (Zona de Risco) para serem eliminados. Mas o que eles não esperavam era a reação dos moradores.

Kelly, dona da casa Laranja, precisou indicar 20 moradores da casa para disputarem a prova de resistência. Glauco, dono da casa Verde, precisou indicar 6 moradores da casa para disputarem a prova e Thiago, dono da casa Azul, precisou indicar 10 participantes para disputarem a prova.


Moradores da Casa Verde no momento da escolha do Dono da Casa sobre quem uria fazer a prova (Foto: Reprodução/R7)


Ao todo, 36 vileiros foram escolhidos para disputarem a prova de resistência do reality show, mas Natália Deodato, entretanto, não gostou de ser indicada pelo Thiago e acabou gerando briga pois o Thiago tinha dito que não indicaria ela para a prova.

Com isso, o jogo já mostrou que é bom para quem é Dono da Casa, mas consequentemente tem grandes responsabilidades e também podem ter consequências.

O reality show A Grande Conquista é transmitido de segunda a domingo na Record TV por volta das 22h45 com apresentação de Mariana Rios. Os participantes estão em busca da conquista do prêmio de um milhão de reais.

 

Foto destaque: Participantes da casa Azul durante a escolha do Dono da Casa. Reprodução: R7.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo