Reality

A Fazenda: Roça definida e peões analisam cenário para eliminação

Kerline Cardoso disparou sobre Deborah: "Acho que o público não mantém ela não". Completam o trio de roceiros o jornalista Bruno Tálamo e o modelo Tiago Ramos.

3 min de leitura
22 Set 2022 - 13h37 | Atualizado em 22 Set 2022 - 13h37

A vitória de Shayan na Prova do Fazendeiro na noite de ontem, (21), concluiu a formação da primeira roça de A Fazenda e também encheu a sede de análises e comentários acerca de qual peão será o primeiro eliminado. Estão enfrentando o voto do público a atriz Deborah Albuquerque, o jornalista Bruno Tálamo e o modelo Tiago Ramos.

 

Durante a madrugada, no quarto, Kerline Cardoso, juntamente de outros peões analisaram o trio da berlinda e também citaram o jogo isolado de Deborah Albuquerque. Kerline disparou: “Se ela continuar do jeito que ela está, acho que o público não mantém ela não”, porém, apesar dessa afirmação, a ex-BBB acompanhou a opinião do Fazendeiro. Shayan acredita que o eliminado da semana será Tiago Ramos. Kerline ainda completou sobre a ex-Power Couple, “ela tá isolada, triste e solitária…”


Participantes analisam o cénario da Roça. Reprodução/ Twitter


Ao longo da semana Deborah criou rivalidade com Deolane e também brigou com Tiago. Ainda de acordo com a atriz, ela foi ameaçada pela advogada. O mais novo fazendeiro também aproveitou a oportunidade para citar a estratégia traçada por Deborah e revelou um pedido feito por ela. “Tipo assim, hoje ela chegou e falou: ‘me coloca nos bichos’. E eu falei: ‘cara, deixa eu fazer minha estratégia’. Aí ela ficou chorando no meu colo”.

 

Alex Galette - que também declarou o desejo pela saída de Tiago Ramos -, no entanto, acredita que as respostas para que o jogo de Deborah seja validado virão após a decisão do público: “É o jogo dela se isolar. Se o Brasil acolher ela e ela sentir isso, ela vai dizer: ‘eu estou certa em ficar sozinha”, comentou. Os peões concordaram.

 

Tati Zaqui, mais uma peoa presente na conversa ainda relembrou sobre as reações de parte da sede ao receberem Shayan como o novo Fazendeiro. Segundo a cantora, algumas peoas do grupo oposto não deram moral a vitória e também agradeceram sobre a mudança rápida do jogo semana após semana. “Já está jogando praga” comentou sobre a situação.

 

Foto Destaque: Participantes analisam cenário da roça. Reprodução/ Play Plus

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo