Reality

A Fazenda 14: pré-confinamento impõe regras rigorosas aos futuros peões

Com a grande estreia do reality marcada para 14 de setembro, a produção da Record TV recebe os participantes com normas que envolvem bagagens, uso de celulares e limpeza de quartos.

3 min de leitura
06 Set 2022 - 14h20 | Atualizado em 06 Set 2022 - 14h20

Desde o último domingo (4), os participantes de A Fazenda 14 aguardam o início da edição confinados em um hotel de São Paulo. Além da expectativa acumulada para a estreia, segundo o jornalista Leo Dias, as regras do período pré-reality rural mudaram e estão bem mais restritivas. 

Para se hospedarem no local escolhido pela Record TV, os futuros peões levaram bagagens pessoais, que continham roupas e acessórios selecionados para seu tempo de permanência no programa. Já acomodados no hotel, os participantes, então, precisaram refazer as malas, transferindo seus pertences para os baús oficiais de A Fazenda.

Seguindo o procedimento que exige um novo planejamento para os confinados, após a transferência de bagagem, a produção da emissora realizará uma fiscalização. Dessa forma, os itens impedidos de entrar no reality serão descartados durante a revista. 


Divulgação da nova temporada de A Fazenda (Reprodução/Instagram)


Outra alteração de rotina vivida pelos contratados foi em relação ao uso de celulares. Nas temporadas anteriores, as celebridades tinham autorização para acessar seus aparelhos móveis por alguns primeiros dias de confinamento. Agora, a prática está completamente proibida. O reforço da direção de Rodrigo Carelli foi ainda maior, chegando a fazer os peões passarem por um detector de metal antes da hospedagem.

Cuidados relacionados à limpeza dos quartos e preparação dos participantes estão igualmente diferentes. Neste ano, os próprios integrantes de A Fazenda 14 estão organizando seus dormitórios. Eles também se arrumaram sozinhos para a gravação das vinhetas oficiais do reality, momento que aconteceu na última terça-feira (5). 


Participantes confirmados em A Fazenda 14 (Reprodução/Instagram)


A 14ª edição do programa estreia em 14 de setembro, enquanto o Paiol TikTok está marcado para o dia anterior. A apresentadora será Adriane Galisteu, que conduzirá uma pré-estreia da temporada na próxima segunda-feira (12). Ao lado de Rico Melquíades, ganhador de A Fazenda 13, ela oficializará a lista completa de peões e revelará a nova sede do reality.

Galisteu também participou de uma coletiva de imprensa, na manhã desta terça-feira (6), anunciando seis nomes confirmados na nova edição: a dançarina e influenciadora Ellen Cardoso, a TikToker Ruivinha de Marte, a atriz e ex-Power Couple Deborah Albuquerque, os atores Thomaz Costa e Iran Malfitano e a influenciadora Deolane Bezerra.

 

Foto destaque: Deolane Bezerra, Adriane Galisteu e Ellen Cardoso em seus perfis do Instagram, respectivamente. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo