Reality

A Fazenda 14: enquete projeta favoritos e rejeitados na oitava roça da edição

Com mais de 50 mil votos, a pesquisa do UOL indica o favoritismo de Bárbara Borges e Deborah Albuquerque. Moranguinho não alcança a aprovação esperada pelo grupo A, mas deixa a rejeição para Ruivinha de Marte e Alex Gallete.

3 min de leitura
09 Nov 2022 - 14h20 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 14h20

A oitava roça de A Fazenda 14 foi formada nesta terça-feira (08), e o público parece já ter opinião formada sobre os rumos da competição. Segundo enquete do portal “Notícias da TV”, Bárbara Borges e Deborah Albuquerque não correm risco de eliminação, enquanto Ruivinha de Marte e Alex Gallete beiram à rejeição. Já Moranguinho, única integrante do grupo A na berlinda, não conquista aprovação significativa.

Com mais de 50 mil participações, a pesquisa indica o favoritismo de Babi, que soma 37,97% dos votos. Ellen Cardoso e Deborah completam o pódio dos espectadores, empatadas com 27,13% cada uma. Ocupando as últimas posições, Ruivinha e Alex dividem a possibilidade de deixar o programa na quinta-feira (10). A influenciadora tem 10,22% de aprovação, e o apresentador apenas 6,58%. 

De acordo com outra enquete, também realizada pelo site UOL, a ex-Power Couple tem a preferência do público na Prova do Fazendeiro, alcançando 46,01%. Bárbara é a segunda colocada, com 27,75% dos votos. Ruivinha vem logo atrás, registrando 26,24%. Moranguinho e Alex não aparecem como opções na pesquisa, já que suas participações na dinâmica foram vetadas. A disputa pelo chapéu da liderança acontece nesta quarta-feira (09), com transmissão ao vivo pela Record TV.


Bárbara, Deborah e Ruivinha participarão da Prova do Fazendeiro (Reprodução/YouTube)


Diferentemente do padrão seguido pelo reality rural, a roça da semana tem cinco peões. Bárbara foi indicada diretamente por Bia Miranda, a atual fazendeira. Moranguinho garantiu seu lugar na zona de eliminação após receber sete votos da casa. A esposa de Naldo Benny, então, puxou Ruivinha da baia. No “Resta 1”, Alex não foi salvo e completou a formação original.

A surpresa da noite de ontem veio pelo uso do poder da chama preta, que estava nas mãos de Pétala Barreiros. A empresária selecionou Deborah para ocupar o quinto e último banco da berlinda. 

 

Foto destaque: Bárbara Borges, Moranguinho, Ruivinha de Marte, Alex Gallete e Deborah Albuquerque em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo