Reality

A Fazenda: Bárbara Borges recebe apoio e torcida de peões eliminados

Tati Zaqui e Thomaz Costa, quarta e quinto a deixarem o reality, declararam apoio para a atriz através do Twitter, a funkeira declarou: "babi campeã vocês já sabem né?”

08 Nov 2022 - 15h39 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 15h39
A Fazenda: Bárbara Borges recebe apoio e torcida de peões eliminados Lorena Bueri

A atriz Bárbara Borges, alvo de Bia Miranda para a indicação direta na formação da roça de hoje, (08), e nova rival de Deolane Bezerra, com quem protagonizou briga intensa durante e após a dinâmica de apontamento desta segunda-feira, vem recebendo apoio e torcida de peões que passaram pela 14ª temporada do reality.

 

Integrante do grupo B antes de pedir por sua própria saída, Thomaz Costa, quinto eliminado desta temporada, comentou a edição desta segunda-feira e citou a peoa após a exibição da dinâmica de apontamento. A equipe da atriz reagiu e utilizou do comentário de Thomaz para relembrar uma situação de apoio entre os peões ainda dentro do reality. Você mora nos nossos corações Thomaz Costa! Aquele abraço seu e da Babi lá dentro, abraçou todos nós aqui fora!”, escreveu.


Equipe de Bárbara Borges agradece apoio de Thomaz Costa. Reprodução/ Twitter


Na ocasião o peão foi consolado pela atriz após a saída de sua parceira, Tati Zaqui, na semana anterior. A equipe de Babi em seus posicionamentos mais recentes preza por apoio para a peoa que, de acordo com a equipe, está sofrendo ameaças no reality. A funkeira foi mais uma peoa que se manifestou em favor da atriz. A quarta eliminada do reality, também através de seu twitter declarou: babi campeã vocês já sabem né?”.


Equipe de Bárbara Borges agradece apoio de Tati Zaqui. Reprodução/ Twitter


Com posicionamento mais contundente que Thomaz, a peoa que também integrava o grupo B, saiu de A Fazenda após estratégia da equipe de se colocar na roça dar errado. A equipe de Babi também agradeceu o apoio da funkeira e destacou a importância da curta trajetória e o “valor” da ex-peoa. A formação da nova roça, que possui Babi como um dos principais alvos da indicação direta da Fazendeira Bia Miranda – a fazendeira também cogitou o rapper Pelé Mil Flows –, será realizada na noite desta terça-feira.

 

Foto Destaque: Babi recebe apoio de ex-peões. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo