Reality

A Fazenda: Moranguinho e Pétala formam estratégia com o poder do lampião

Moranguinho tentou criar códigos com a dona do lampião, Pétala Barreiros. Peoa recusou, mas marcou estratégia caso poder seja alterar número de votos da sede

3 min de leitura
08 Nov 2022 - 13h44 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 13h44

A proximidade de mais uma formação de roça está deixando alguns peões tensos com a dinâmica. Na madrugada desta terça-feira (08), Moranguinho demonstrou preocupação por considerar entre os alvos da votação e sugeriu para a amiga Pétala Barreiros que formassem um código para revelar o poder do lampião durante a votação desta noite. 

 

A estratégia proposta pela dançarina é proibida no reality, o dono da vantagem só deve revelar o poder quando solicitado pela apresentadora. Em conversa com a dona do lampião, Morango pediu: "precisa dar uma pista do… [poder do lampião] Para a gente entender como vai ter que jogar". No entanto, Pétala não ficou confortável com o pedido.


Moranguinho e Pétala criam estratégia com o poder do lampião para a formação da roça. Reprodução/ Twitter


“Sem chance! Perder o lampião é muito ruim”, recusou. Nesta temporada o rapper Pelé Mil Flows já passou por essa situação, na ocasião o peão perdeu a vantagem após ler o pergaminho durante o intervalo do programa. Ao voltarem da pausa, Galisteu informou que os peões são monitorados o tempo todo, cancelou o poder e seguiu a dinâmica normalmente.

 

Pétala então marcou uma estratégia que não põe em risco o seu poder: “A gente faz assim, vota na Deborah, e eles vão votar em mim ou em você. Se o poder do lampião alterar [o número de votos da sede], a gente manda ela". Moranguinho assentiu, porém tentou novamente fazer uma estratégia com a amiga.

 

As peoas, junto da Fazendeira Bia Miranda, foram até a despensa na tentativa frustada de fugir das câmeras e com as mãos Morango fez sinais ainda buscando criar um código para a formação da roça de hoje. Pétala ainda receosa com a estratégia declarou que irá colocar André Marinho ao seu lado no deck de votação durante a dinâmica, a tentativa é para evitar conversa paralela e revelar acidentalmente. A recomendação é dada também por Adriane Galisteu.

 

Foto Destaque: Moranguinho tenta formar estratégia com o poder do lampião de Pétala. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo