Reality

A Fazenda: Moranguinho e Pétala formam estratégia com o poder do lampião

Moranguinho tentou criar códigos com a dona do lampião, Pétala Barreiros. Peoa recusou, mas marcou estratégia caso poder seja alterar número de votos da sede

08 Nov 2022 - 13h44 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 13h44
A Fazenda: Moranguinho e Pétala formam estratégia com o poder do lampião Lorena Bueri

A proximidade de mais uma formação de roça está deixando alguns peões tensos com a dinâmica. Na madrugada desta terça-feira (08), Moranguinho demonstrou preocupação por considerar entre os alvos da votação e sugeriu para a amiga Pétala Barreiros que formassem um código para revelar o poder do lampião durante a votação desta noite. 

 

A estratégia proposta pela dançarina é proibida no reality, o dono da vantagem só deve revelar o poder quando solicitado pela apresentadora. Em conversa com a dona do lampião, Morango pediu: "precisa dar uma pista do… [poder do lampião] Para a gente entender como vai ter que jogar". No entanto, Pétala não ficou confortável com o pedido.


Moranguinho e Pétala criam estratégia com o poder do lampião para a formação da roça. Reprodução/ Twitter


“Sem chance! Perder o lampião é muito ruim”, recusou. Nesta temporada o rapper Pelé Mil Flows já passou por essa situação, na ocasião o peão perdeu a vantagem após ler o pergaminho durante o intervalo do programa. Ao voltarem da pausa, Galisteu informou que os peões são monitorados o tempo todo, cancelou o poder e seguiu a dinâmica normalmente.

 

Pétala então marcou uma estratégia que não põe em risco o seu poder: “A gente faz assim, vota na Deborah, e eles vão votar em mim ou em você. Se o poder do lampião alterar [o número de votos da sede], a gente manda ela". Moranguinho assentiu, porém tentou novamente fazer uma estratégia com a amiga.

 

As peoas, junto da Fazendeira Bia Miranda, foram até a despensa na tentativa frustada de fugir das câmeras e com as mãos Morango fez sinais ainda buscando criar um código para a formação da roça de hoje. Pétala ainda receosa com a estratégia declarou que irá colocar André Marinho ao seu lado no deck de votação durante a dinâmica, a tentativa é para evitar conversa paralela e revelar acidentalmente. A recomendação é dada também por Adriane Galisteu.

 

Foto Destaque: Moranguinho tenta formar estratégia com o poder do lampião de Pétala. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo