Reality

A fazenda 14: Bia pode indicar Bárbara para Roça

A fazendeira Bia Miranda pode acabar indicando Bárbara para a próxima roça do reality, a formação acontece hoje (08) com transmissão ao vivo pela RecordTV

08 Nov 2022 - 10h48 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 10h48
 A fazenda 14: Bia pode indicar Bárbara para Roça  Lorena Bueri

Durante uma conversa na academia entre Bia, Pétala e Moranguinho, na noite de ontem (07), a fazendeira da semana, sugeriu as companheiras quem ela deve indicar para a formação da roça na noite de hoje (08). Bia discutia sobre a composição da roça, quando falou como se a participante Babi já fosse a indicação dela.

A formação da roça acontece na noite desta terça-feira e como sempre, a noite de formação é uma noite intensa para os participantes, e pode pintar muita discussão. Pétala venceu a prova de fogo e tem com ela as chamas do poder, como de costume, uma das chamas já foi revelada pela apresentadora Adriane Galisteu, "Você começa o resta um de hoje" esse é o poder que foi revelado após a prova, o segundo poder será revelado de noite, durante a formação da roça.

Com a vitória de Pétala na dinâmica, Deolane, André, Kerline e Ruivinha estão na baia, e como isso eles correm grande perigo de acabar na próxima roça do reality.


Bia conversa com companheiras sobré quem pode ir para roça (Reprodução / Playplus)


Amanhã (09), será realizada a dinâmica que definirá o novo fazendeiro de A Fazenda14, apenas três peões, que foram indicados a roça vai participar da prova, enquanto um deles não poderá realizar a dinâmica e estará definido na roça, os três roceiros que participarem da prova, vão ter a oportunidade de brigar pelo chapéu de fazendeiro, mas apenas um poderá vencer, se tornando o mais novo fazendeiro e garantindo a estadia na sede por mais uma semana, os outros dois peões vão direto para a roça.

A noite eliminação será na quinta-feira (08), um dos participantes vai dar adeus a sede de A Fazenda14 enquanto os outros jogadores seguiram vivos no programa, a prova do fazendeiro e a eliminação será transmitido ao vivo pela Record Tv, a partir das 23 h (Horário de Brasília).

Foto Destaque Bia pode indicar Bárbara para próxima Roça. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo