Reality

A Fazenda: Pétala vence a Prova de Fogo

Peoa teve direito de ajuda de Deolane Bezerra e Iran Malfitano. Apesar da vitória, peões se desentenderam e discutiram sob acusações de 'corpo mole' e trapaça na prova

06 Nov 2022 - 18h43 | Atualizado em 06 Nov 2022 - 18h43
A Fazenda: Pétala vence a Prova de Fogo Lorena Bueri

Pétala Barreiros é a nova dona do lampião em A Fazenda. A peoa venceu a Prova de Fogo na disputa contra Kerline Cardoso e André Marinho e levou o lampião. Para a realização da prova de hoje cada peão sorteado com a bolinha amarela teve direito de escolher dois ajudantes para levar ao campo de provas.  A vencedora escolheu a amiga Deolane Bezerra e Iran Malfitano. André escolheu Alex Galette e Pelé Mil Flows, e por fim, Kerline levou como auxiliares as peoas Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte.

 

A vitória de Pétala, no entanto, não evitou briga na sede. A dupla Iran e Deolane, que venceram a prova juntos iniciaram uma confusão. A advogada acusou o ator de fazer ‘corpo mole’ e trapacear durante a prova. "Meteu o louco pra gente não ganhar". Ainda durante a dscussão a advogada também o chamou de desleal, Iran, muito irritado, seguiu o bate-boca por alguns minutos, se defendendo das acusações.


Pétala Barreiros vence a Prova de Fogo. Reprodução/ Twitter


Os perdedores da prova agora ocupam os lugares na baia. Para os acompanharem, Kerline e André precisaram puxar peões que estiveram fazendo a prova. A ex-BBB escolheu Deolane Bezerra enquanto André Marinho levou Ruivinha de Marte. Um dos poderes do lampião já foi revelado – o outro poder só será revelado na noite de formação da roça.

 

Adriane Galisteu anunciou que a opção B havia vencido a votação popular: “O dono desse poder começa o Resta Um de hoje”. Tradicionalmente a dinâmica se inicia através do peão puxado da baia durante a formação da roça. Pétala ao sair vitoriosa na Prova de Fogo garantiu ao grupo A para a oitava formação de roça na próxima terça-feira (08) a indicação direta da Fazendeira Bia Miranda e o poder nas mãos do grupo. Pétala revelou que pretende dar um de seus poderes para Deolane.

 

Foto Destaque: Pétala Barreiros vence a Provo de Fogo. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo