Reality

A Fazenda 14: Lucas Santos leva advertência por maus tratos aos animais

Em conversa entre o peão e um suposto integrante da produção do reality rural, Lucas Santos teve seu modo de falar com os animais do confinamento questionado e repreendido.

26 Set 2022 - 14h13 | Atualizado em 26 Set 2022 - 14h13
A Fazenda 14: Lucas Santos leva advertência por maus tratos aos animais Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (26), Lucas Santos foi repreendido por seu comportamento em A Fazenda 14. No momento da bronca, quando uma das câmeras filmava Deolane Bezerra, os espectadores puderam ouvir um homem comentando sobre o tratamento dado pelo peão aos animais do reality rural. 

Ao afirmar que tinha o máximo cuidado possível com os bichos, o ator recebeu uma resposta sucinta do suposto agente da produção. “Tá bom, obrigado”, falou o homem. Em seguida, Deolane se aproximou de Lucas e perguntou a motivação da conversa. No entanto, quando o ex-Carrossel começou a explicar sua situação, as gravações foram cortadas para a cozinha.

Falou que eu não estou tendo respeito com os animais, porque eu virei para o bezerro e falei…”, contou Lucas, antes da interrupção. Pouco depois, a transmissão retornou para o diálogo dos peões, e o ator continuou: “...pra gente não ter que sair na mão' e falou que eu maltratei o bichinho. Manda ele vir descer e fazer essa porr*, então!”. 


Lucas não gostou da bronca emitida pela produção do reality (Reprodução/Twitter)


Bezerra avisou o companheiro de confinamento que o programa se preocupa até com o modo de falar destinado aos animais. Em resposta, Santos permaneceu na defensiva: “E onde a gente trata mal os bichinhos? A gente trata direito, limpa tudo para não deixar parada para ele…”. 

O peão voltou a discutir o assunto com a advogada horas mais tarde, declarando ter ficado chateado diante das acusações de maus tratos. Deolane opinou que nem sempre as pessoas entendem o que é dito. “Quando a gente tem uma certeza na gente, a gente não fica mal”, completou a influenciadora. 

Até o momento, a assessoria da Record TV não informou quem entrou em contato com Lucas Santos para realizar a advertência, mas revelou estar apurando o acontecimento. 

 

Foto destaque: Lucas Santos e Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo