Reality

Lucas e Deolane não gostaram de ver Thomaz aos beijos com Tati

“Esclarecendo sobre o estado civil de Thomaz: ele é solteiro! Ele gosta muito da Isadora, mas é um sentimento dele”. A equipe de Thomaz Costa deixou comentário em redes sociais.

25 Set 2022 - 21h38 | Atualizado em 25 Set 2022 - 21h38
Lucas e Deolane não gostaram de ver Thomaz aos beijos com Tati  Lorena Bueri

Nesta madrugada de sábado, o ator Thomaz Roberto Costa dos Santos, de 22 anos, foi flagrado aos beijos com a dançarina de Funk, Tatiane Zaqui Ferreira da Silva, de 28 anos durante uma festa em  'A Fazenda 14'.


Thomaz e Tati. (Reprodução/Twitter).


Logo de manhã, Lucas Santos, o DJ de 21 anos, estava no confinamento com a sua colega, a advogada Deolane Bezerra, de 34 anos. Enquanto cuidavam dos animais da fazenda, Deolane puxou assunto para falar de Thomaz Santos. Lucas, por sua vez, comentou, "ele virou para mim e falou: ‘está com inveja’. Está me tirando? Me poupe. Só a fama dele que vai ficar cada vez pior lá fora. Que crente é esse que uma hora está falando que vai esperar o tempo da menina de Deus e do nada faz isso." Deolane continua, "falei ontem, onde que essa menina quer ele, gente? Isso é ilusão da cabeça dele". “E do nada ele está se amassando com outra em festa. Eu não falo nada”, acrescentou Lucas.


Deolane e Lucas. (Reprodução/Youtube).


Referiam-se à Gaúcha, cantora e compositora de músicas cristãs, Isadora Pompeo, de 23 anos, por quem Thomaz Costa diz estar apaixonado repetidamente durante o Reality. A cantora que teve seu nome circulando no programa tem suas redes sociais deletadas, mas sua mãe, Elen Pompeo, se manifestou: “Falar o quê? Ele está sendo irresponsável, que criou algo que só faz parte da imaginação dele? Que em momento nenhum a Isadora deu ou disse que ele podia ter esperança? Eu não sei o que “as fake” estão querendo, mas uma coisa eu sei, que a Isadora não está gostando do seu nome circular lá dentro e muito menos a gente como família. Ela nunca teve nada com ele". Os fãs não gostaram muito e saíram em defesa do ator. 


Raquel Sunshine. (Reprodução/Twitter). 


Thomaz faturou com fotos ousadas em site adulto, porém foi tudo deletado após encontro com Deus. A equipe do ator se pronunciou em redes sociais, “esclarecendo sobre o estado civil de Thomaz: ele é solteiro! Ele gosta muito da Isadora, mas é um sentimento dele". A equipe ainda afirma em postagem que ambos nunca ficaram e não tem nenhum tipo de relacionamento. 

 

 

 

Foto Destaque: Deolane, Thomaz Costa e Isadora Pompeo. (Reprodução/Emoff). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo