Reality

A Fazenda 14: Peões discutem após punição

Castigo por descumprimento das tarefas da casa gera cortes na alimentação e logo em seguida uma briga entre os confinados da "Fazenda 14" da Record TV

23 Set 2022 - 15h00 | Atualizado em 23 Set 2022 - 15h00
A Fazenda 14: Peões discutem após punição  Lorena Bueri

O reality mais famoso da Record TV pões fogo no feno mais uma vez. Os peões acordaram nessa sexta-feira (23) com um novo comunicado de punição, algo que tem virado rotina na sede do reality rural. Thomaz Costa descumpriu uma das tarefas e por isso a casa toda levou mais uma punição, que desta fez foi um corte na alimentação e como tudo que acontece na Fazenda, isso gerou um desconforto entre os colegas de confinamento. O "castigo" desencadeou uma pequena discussão entre Moranguinho, Shayan e Thomaz, enquanto o ator tentava se justificar do porquê o erro foi cometido.

O que aconteceu foi que o ator de "Carrossel" estava responsável pelos cavalos essa semana, mas ele não acordou com o sinal para efetuar a tarefa e quando se levantou o tempo já havia se esgotado. Segundo Thomaz, o único pedido que ele havia feito quando aceitou a tarefa foi que o acordassem, pois segundo ele tem um sono pesado e não consegue acordar com facilidade.

Alguns peões estavam na cozinha quando foi anunciada a punição e Shayan reclamou. "Ninguém me acordou", pontuou Thomaz. Moranguinho rebateu "A gente não é obrigado a te acordar".



Pela quebra da rotina, a casa inteira vai ficar 24h sem ovos. "Sem ovos? Tá bom" disse Shayan aceitando enfim a punição gerada pelo fazendeiro. Mas Moranguinho não teve a mesma aceitação dos fatos e ficou irritada porque precisa do ingrediente para fazer um bolo de aniversário para Pelé MilFlows, já que hoje é aniversário do rapper. Parece que alguém vai ficar sem bolo para comemoração.

Foto destaque: Thomaz Costa pré-confinamento/Reprodução UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo