Reality

Deolane Bezerra ameaça deixar "A Fazenda 14" depois de jogo

Deolane Bezerra ameaça deixar o reality show da Record depois de jogo. A advogada desabafou com seus aliados sobre sentir que é alvo de toda a casa

26 Set 2022 - 09h50 | Atualizado em 26 Set 2022 - 09h50
Deolane Bezerra ameaça deixar 'A Fazenda 14' depois de jogo Lorena Bueri

Neste domingo, 25, os participantes de “A Fazenda 14”, Record TV, tiveram que fazer uma dinâmica que acabou por causar um clima tenso entre a maioria deles (uns se opuseram a outros no jogo), como é evidenciado em matéria do site “O Fuxico”. 

No caso, a produção do programa trouxe a tona três memes vindos de temporadas anteriores do reality show e fez com que os peões dissessem quem é quem dentro da edição atual. 

Alguns exemplos são: “num spa” (dita por Jojo Todynho) ou “Cobra Caninana" (dita por Rico Melquíades). Após o jogo, quem acabou ganhando uma noite de fondue foi o mais citado como Cobra Caninana. Ocorreu um empate entre Deborah e Vini e, dessa forma, os dois puderam chamar outros dois peões para aproveitarem o mimo. 

Entretanto, mesmo com o fondue, não deu certo. Deborah convidou Alex para participar, só que ele é rival de Vini e o modelo chamou Deolane para o momento, a advogada é arquirrival da atriz. Antes de voltarem para a sede, Deolane recusou o convite, já que não queria ficar em mesmo lugar que a ruiva e, pouco tempo depois, ameaçou dizendo que iria deixar a casa, conforme é detalhado pelo “O Fuxico”. “Eu vou embora dessa p*rra. Pelo amor de Deus. Não aguento mais. Eu vou ficar louca aqui. Vou embora dessa p*rra!”, disse. 


Deolane fala que quer desistir do reality. (Reprodução/Twitter @centralreality)


Um tempo depois, Deolane Bezerra voltou a chorar, dessa vez no colo de Pétala, e outra vez falou sobre deixar a casa. “Amiga, eu não vou aguentar! Você não deixa eles acabarem com você? Eu não vou conseguir ficar aqui!”, disse a advogada. 


Post sobre a conversa de Deolane com Pétala. (Reprodução/Twitter @centralreality)


A respeito da chamada “Prova de Fogo”, Deolane Bezerra saiu vitoriosa. A advogada disputou com Rosiane Pinheiro, que acabou indo parar na baia, e não foi sozinha, levou Ingrid Ohara junto. Foi após um sorteio que, Bezerra e Pinheiro foram parar na prova.

No caso, ambas deveriam memorizar cores, em um jogo da memória, em que havia  ninhos coloridos. Cada participante possuía 10 segundos para fazer isso e o número de cores aumentava nas rodadas. 

A vencedora da prova teria que acertar o maior número de cores. No fim das contas, Deolane acertou 18 e Rosiane acertou 5.

Por sair vencedora, a advogada tinha em suas mãos o poder de mandar duas pessoas para a baia. Deolane disse: “Eu escolho a Ruivinha (de Marte) e a Kerline (Cardoso)”

A perdedora do jogo teria que ir direto para a baia e Pinheiro tomou a decisão de levar Ingrid junto.

 

Foto Destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/TV Record. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo