Reality

Deolane Bezerra ameaça deixar "A Fazenda 14" depois de jogo

Deolane Bezerra ameaça deixar o reality show da Record depois de jogo. A advogada desabafou com seus aliados sobre sentir que é alvo de toda a casa

3 min de leitura
26 Set 2022 - 09h50 | Atualizado em 26 Set 2022 - 09h50

Neste domingo, 25, os participantes de “A Fazenda 14”, Record TV, tiveram que fazer uma dinâmica que acabou por causar um clima tenso entre a maioria deles (uns se opuseram a outros no jogo), como é evidenciado em matéria do site “O Fuxico”. 

No caso, a produção do programa trouxe a tona três memes vindos de temporadas anteriores do reality show e fez com que os peões dissessem quem é quem dentro da edição atual. 

Alguns exemplos são: “num spa” (dita por Jojo Todynho) ou “Cobra Caninana" (dita por Rico Melquíades). Após o jogo, quem acabou ganhando uma noite de fondue foi o mais citado como Cobra Caninana. Ocorreu um empate entre Deborah e Vini e, dessa forma, os dois puderam chamar outros dois peões para aproveitarem o mimo. 

Entretanto, mesmo com o fondue, não deu certo. Deborah convidou Alex para participar, só que ele é rival de Vini e o modelo chamou Deolane para o momento, a advogada é arquirrival da atriz. Antes de voltarem para a sede, Deolane recusou o convite, já que não queria ficar em mesmo lugar que a ruiva e, pouco tempo depois, ameaçou dizendo que iria deixar a casa, conforme é detalhado pelo “O Fuxico”. “Eu vou embora dessa p*rra. Pelo amor de Deus. Não aguento mais. Eu vou ficar louca aqui. Vou embora dessa p*rra!”, disse. 


Deolane fala que quer desistir do reality. (Reprodução/Twitter @centralreality)


Um tempo depois, Deolane Bezerra voltou a chorar, dessa vez no colo de Pétala, e outra vez falou sobre deixar a casa. “Amiga, eu não vou aguentar! Você não deixa eles acabarem com você? Eu não vou conseguir ficar aqui!”, disse a advogada. 


Post sobre a conversa de Deolane com Pétala. (Reprodução/Twitter @centralreality)


A respeito da chamada “Prova de Fogo”, Deolane Bezerra saiu vitoriosa. A advogada disputou com Rosiane Pinheiro, que acabou indo parar na baia, e não foi sozinha, levou Ingrid Ohara junto. Foi após um sorteio que, Bezerra e Pinheiro foram parar na prova.

No caso, ambas deveriam memorizar cores, em um jogo da memória, em que havia  ninhos coloridos. Cada participante possuía 10 segundos para fazer isso e o número de cores aumentava nas rodadas. 

A vencedora da prova teria que acertar o maior número de cores. No fim das contas, Deolane acertou 18 e Rosiane acertou 5.

Por sair vencedora, a advogada tinha em suas mãos o poder de mandar duas pessoas para a baia. Deolane disse: “Eu escolho a Ruivinha (de Marte) e a Kerline (Cardoso)”

A perdedora do jogo teria que ir direto para a baia e Pinheiro tomou a decisão de levar Ingrid junto.

 

Foto Destaque: Deolane Bezerra. Reprodução/TV Record. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo