Reality

A Fazenda 14: Deolane e Ruivinha de Marte se unem para criticar Thomaz Costa

Adversárias desde o início do reality, Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte aproveitaram o convívio na baia para reclamarem das falas e atitudes de Thomaz Costa, quinto eliminado da competição.

09 Nov 2022 - 16h07 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 16h07
A Fazenda 14: Deolane e Ruivinha de Marte se unem para criticar Thomaz Costa Lorena Bueri

Na madrugada desta quarta-feira (09), as rivais Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte deixaram suas desavenças de lado para criticar Thomaz Costa, quinto eliminado de A Fazenda 14. Comentando sobre a trajetória do ator na competição, as peoas não pouparam reclamações e classificaram Costa como preguiçoso e ingrato. 

Segundo a advogada, antes do início do reality rural, o ex-Carrossel já havia arquitetado sua personalidade para o público. “O Thomaz implorou para ir na minha casa no sábado antes do confinamento e eu não deixei. Ele queria ficar com a Pétala no programa, já veio com as coisas tudo planejadas”, declarou. 

Deolane também lembrou que, nas primeiras semanas oficiais de confinamento, Thomaz se tornou membro do grupo A. No entanto, a amizade dos peões se transformou com o tempo. “Vocês não têm noção…Peguei muito ódio dele, não quero nem ‘oi’ comigo lá fora. Ele foi muito filho da p*ta”, desabafou a DJ. 


Trecho da discussão entre Deolane e Ruivinha (Reprodução/Twitter)


Após começar um affair com Tati Zaqui e enfrentar conflitos com a “Deolândia”, o ator migrou para o grupo B. “Ele veio para o nosso grupo e acolhemos muito bem, mas em alguns momentos começou a demonstrar ingratidão”, denunciou Ruivinha.

Na sequência, Deolane apontou movimentos contraditórios de Thomaz no romance vivido com a funkeira. “A Tati mandou ele para a baia em alguma dinâmica? Não lembro o que aconteceu. Mas ele falou: ‘Minha vó deve estar xingando essa menina toda na internet agora”, disse. Ela também revelou que o termo “b*queteira” foi associado à cantora pelo próprio ex-peão: “Ele que foi contar para o Tiago [Ramos] que a Tati passou a noite inteira mamando ele. Juro por Deus”. 

Para Ruivinha, o principal problema no convívio com Thomaz era a ingratidão. “Ele chegou no nosso meio, demos a mão para ele, ajudei nas aves dois dias quando eu estava na baia. Foi isso que a gente não gostou, porque ele foi ingrato”, relembrou. A viúva de MC Kevin concordou com o exposto pela adversária, chamando o ator de preguiçoso e citando outros exemplos de descuidos cometidos por ele. 

 

Foto destaque: Ruivinha de Marte e Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo