Reality

Thomaz e Tati se reencontram após eliminação do peão

Thomaz Costa e Tati Zaqui se reencontram durante o programa "Hora do Faro" após a eliminação do ator e conversam sobre o relacionamento dentro e fora do reality.

24 Out 2022 - 18h43 | Atualizado em 24 Out 2022 - 18h43
Thomaz e Tati se reencontram após eliminação do peão Lorena Bueri

Thomaz Costa foi eliminado de A Fazenda uma semana após a eliminação de seu affair a cantora Tati Zaqui. Durante o confinamento o ator passou por diversas oscilações de humor que agravaram após a saída da cantora, com isso após sua indicação para roça ele pediu ao público que fosse o menos votado para permanecer no reality.   

Acho que por essa nem o Thomaz esperava, durante sua participação no “Hora do Faro” o ator e ex-peão comentou que manter um relacionamento durante o programa não era sua estratégia de jogo "A estratégia era não ter relacionamento, porque o sentimento atrapalha o jogo. E foi o que aconteceu" respondeu o ator complementando sem seguida "Não tinha nada de querer alguma coisa com a Tati. Foi desenvolvendo, na segunda semana fiquei com ela, mas nada de estratégia de jogo" respondeu.  


Confira esse reencontro (Reprodução: Hora do Faro/Youtube)


Ainda falando sobre o seu envolvimento com Tati, o ex-carrossel foi sincero em sua fala "Ela me ajudou, ela foi especial. Eu criei algo importante por ela. Foi muito verdadeiro, muito sincero. Eu não imaginava" respondeu o ator.

Com muitas emoções e surpresas durante o programa enquanto Thomaz direcionava adjetivos a Tati a pedido de Faro, a cantora compareceu ao programa em que o seu amado estava participando lhe deu um abraço e um BEIJÃO de tirar o fôlego “Esse abraço não tem igual” declarou o ator em seguida o apresentador que desejou felicidades ao mais novo casal “Vão ser felizes” desejou Faro.

Apesar de muitas surpresas positivas e negativas durante o reality, Thomaz declarou que não pretende trazer momentos que viveu em confinamento para sua vida aqui fora “Vou tentar deixar tudo o que aconteceu lá e aqui fora olhar para as pessoas de uma forma diferente. Não sei o que vai ser. Espero que tudo corra bem”, finalizou. 

Thomaz foi o quinto eliminado do reality na última quinta-feira (20).

Foto Destaque: Thomaz Costa e Tati Zaqui. (Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo