Reality

A Fazenda 14: Deborah desabafa sobre fama de preguiçosa e recebe conselhos de Iran

Em conversa com Iran Malfitano, Deborah Albuquerque rebateu acusações feitas por adversários e afirmou não fazer distinções ao lavar a louça do confinamento.

26 Out 2022 - 15h27 | Atualizado em 26 Out 2022 - 15h27
A Fazenda 14: Deborah desabafa sobre fama de preguiçosa e recebe conselhos de Iran Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira (26), Deborah Albuquerque e Iran Malfitano conversaram sobre o comportamento da peoa em A Fazenda 14. Durante sua passagem pelo confinamento, a influenciadora tem sido chamada de preguiçosa com frequência, especialmente por Deolane Bezerra.

Você sabe que eu não sou preguiçosa, né? Que eu saio daqui só quando a cozinha tá lotada pra não ter embate, justamente pra não ter o que acontece. Mas você me vê aqui de manhã”, começou a ex-Power Couple, enquanto lavava a pia da sede.

Ela ainda acrescentou que, após realizar o trato da vaca, limpa toda a louça, sem fazer distinção dos donos, e aproveita o momento para preparar seu almoço. “Você tá certa. É uma coisa que você mesma fala: tem gente vendo. E se tem gente vendo, não importa”, respondeu Iran. Quando Deborah declarou desejar que seus amigos saibam de suas intenções, o ator a acalmou. “Mas a gente sabe. Os seus colegas sabem. O negócio é esse, a gente sabe que você ajuda. Só que, muitas vezes, é mais fácil dar um passo pra trás”, comentou.


Trecho da discussão ocorrida entre Deborah e Iran (Reprodução/Twitter)


Ele ainda sugeriu que a ruiva ignorasse ataques vindos do grupo rival. “Não tô dizendo que você tem que ter sangue de barata, não. Tô dizendo que você tem que levar isso aqui como um jogo, e que os juízes disso daqui é o povo brasileiro”, finalizou Iran. 

Apesar de não mencionar nomes em seu desabafo, Deborah costuma trocar essas farpas com Deolane e seus aliados. O episódio mais recente aconteceu no último domingo (23), durante a tradicional dinâmica da discórdia. Na ocasião, após assumir uma tentativa de trapaça combinada pelo grupo B, a influenciadora foi chamada de desleal e mentirosa pela advogada.

Foto destaque: Iran Malfitano e Deborah Albuquerque em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo