Reality

A Fazenda 14: Conheça mais sobre o novo participante do reality

Venha conferir quem é Tiago Ramos e entender mais sobre o seu passado antes de sua estreia na nova temporada de "A Fazenda". O programa terá sua pré-estreia hoje (12), a partir das 23h.

12 Set 2022 - 19h26 | Atualizado em 12 Set 2022 - 19h26
A Fazenda 14: Conheça mais sobre o novo participante do reality Lorena Bueri

Tiago Ramos é mais um dos participantes confirmados na nova temporada de “A Fazenda”. Ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr, chega na casa do reality com uma série de polêmicas. Confere:

Acusado de violência

A balconista Rita Cumplido, que namorou Tiago Ramos, deu uma entrevista, em 2020, para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV! e contou tudo sobre a agressão que diz ter sofrido do modelo. Ela chegou a ir à polícia depois de uma das agressões.

Segundo ela, as violências aconteciam depois das tomadas de bebidas alcoólicas de Tiago. “Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele", contou. "Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo”, relatou Rita.

Para ela, as reações de Tiago são fora do normal.

 Ele era muitíssimo ciumento, mas ciumento no ponto de doente mental. Ele imaginava coisas que as pessoas normais não imaginavam", completou Rita.


Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, tem um passado polêmico (Foto: Reprodução/Instagram)


Bissexualidade

Após o início do relacionamento com a mãe de Neymar foi descoberto que o modelo é bissexual. No entanto, quem ficou surpresa com a notícia, também, foi Nadine Gonçalves.

Ele viveu um trisal com outros dois homens e não contou sobre essa parte de seu passado para a namorada, que ficou chateada ao descobrir sua orientação sexual através da internet. Essa foi só uma das diversas polêmicas que envolveram o ex-casal.

Ataque nas redes sociais

Não é novidade que Nadine Gonçalves e Tiago Ramos já terminaram algumas vezes. Após um dos términos, ele usou as redes sociais para rebater os ataques que recebia.

"As pessoas continuam martelando, tá ligado. Cara, para pra pensar um minuto. Você tem noção do quanto você prejudica uma pessoa quando você tá criticando, julgando uma pessoa. O quanto isso pode ser prejudicial pra saúde da pessoa", relatou ele.

Fim da carreira erótica

Tiago Ramos disse, em junho de 2022, que iria encerrar sua carreira como produtor de conteúdo adulto. 

"Pra quem gosta de mim, espero que vocês entendam, isso não é normal. Tô me afastando das redes sociais pra me cuidar", explicou. "A partir de hoje eu vou contar um mês e não vou mais soltar conteúdo. Me desculpem por isso. Como eu vou me afastar, não tem como fazer isso. Mas durante esse tempo que vocês pagaram, será postado", disse ele.

Naquele período ele revelou, nas redes sociais, sem mostrar o rosto, que teria sido assaltado e estava chateado.

Foto destaque: Tiago Ramos. Reprodução/Gerou Buzz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo