Reality

A Fazenda 14: Bia alfineta Deolane novamente e sugere rachadura no grupo A

Após Moranguinho sair em defesa de Deolane Bezerra, Bia Miranda voltou a criticar o comportamento da advogada. Em conversa com Pétala Barreiros, a neta de Gretchen relembrou os desentendimentos recentes e reforçou sua insatisfação.

30 Nov 2022 - 14h34 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 14h34
A Fazenda 14: Bia alfineta Deolane novamente e sugere rachadura no grupo A Lorena Bueri

A inesperada troca de farpas entre Bia Miranda, Deolane Bezerra e Pétala Barreiros tem balançado as relações do grupo A em A Fazenda 14. Na madrugada desta quarta-feira (30), a tensão recente virou assunto, sendo debatida especialmente pela neta de Gretchen. 

Os desentendimentos entre as aliadas começaram após Deolane defender Pelé MilFlows em uma das dinâmicas do programa. Na ocasião, a advogada criticou Pétala por tê-lo acusado de praticar “mansplaining” com Bia. Insatisfeitas com a situação, a empresária e a influenciadora falaram mal da loira pelas costas e chegaram a citar uma divisão no time. 


Bia e Pétala discutindo sobre a postura de Deolane nesta quarta-feira (30) (Reprodução/Twitter)


Pouco depois da formação da roça semanal, Moranguinho aconselhou as amigas e afirmou estar do lado de Deolane. Quando a dançarina saiu da sede, Bia relembrou o histórico da discussão e opinou novamente sobre o posicionamento da viúva de MC Kevin.

Depois que a Deolane desceu pra baia, a gente conversou aqui dentro. Mas no dia seguinte a gente falou para ela [Deolane] o que tínhamos falado. Eu nunca fui de falar pelas costas, sempre falei na cara. E disse que não gostei dela ter mudado de opinião...do nada virou fã do Pelé? Me pegou de surpresa”, declarou, em conversa com Pétala.

A atual fazendeira também enfatizou que, caso o problema fosse avesso, Deolane não aceitaria receber o comportamento que mostrou às aliadas. “Tava aqui pensando, se fosse ela no nosso lugar, ela não iria ficar quieta. Ia falar: 'Como assim, que porr* é essa de defender Babi e Pelé?'. Certeza que ela ia falar na hora”, finalizou.

Mesmo com as desavenças do momento, Bia reforçou seu desejo de ver Bárbara Borges eliminada. A ex-paquita está na berlinda da semana juntamente com Deolane, Pétala e Pelé. A empresária será a única a não participar da disputa pelo chapéu da liderança, que acontecerá na noite de hoje. Os peões ainda não sabem, mas a 11ª roça do reality é falsa.

 

Foto destaque: Bia Miranda em A Fazenda 14. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo