Reality

A Fazenda 14: Babi enfrenta as peoas do grupo A

Mais uma roça em A Fazenda 14 está formada. Pelé, Pétala, Babi e Deolane, são os integrantes que formam a roça, porém a eliminação dessa semana será falsa e nem um jogador vai dar adeus à sede dessa vez.

30 Nov 2022 - 12h54 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 12h54
A Fazenda 14: Babi enfrenta as peoas do grupo A  Lorena Bueri

Como toda formação de roça, a noite de ontem (29) foi bem tensa entre os peões. O que eles nem imaginão é que a roça dessa semana é falsa e que nenhum jogador dirá adeus ao reality. O peão que for “eliminado” vai poder ficar de olho em tudo que acontece na sede, pelo lado de fora. O sortudo também vai poder retornar, mas sem comentar na sobre o que aconteceu com ninguém, caso ele passe alguma informação para alguém, o roceiro e o companheiro serão punidos em uma roça, entre eles mesmo.

Na noite de ontem, durante a formação da roça, Bárbara Borges bateu de frente mais uma vez com as integrantes do grupo A Deolane, Pétala e Bia. Toda a confusão começou quando Bárbara deu seu voto para Pétala.



A formação dessa semana seguiu os termos das outras roças, mesmo com a “eliminação” dessa semana sendo falsa. Iniciando com a indicação da fazendeira, Bia mandou Pelé para ocupar o primeiro acento, em seguida as votações entre os roceiros se iniciou. Com 5 votos, Pétala foi a segunda a ocupar o segundo banquinho, com isso a jogadora tinha o direito de puxar alguém da baia e Babi foi a escolhida por Pétala e sentou no terceiro acento.

Logo após a escolha do terceiro integrante, os peões deram início ao resta um, na dinâmica Deolane foi quem sobrou e ocupou o último banquinho. Por ser a última integrante a peoa tinha o direito a vetar alguém da prova do fazendeiro, então ela escolheu vetar Babi, mas Iran acabou com a festa graças ao poder da chama e tirou o veto de Bárbara e passou para a Pétala.

Então a roça falsa ficou formada por Pelé, Pétala, Babi e Deolane, mas apenas três deles vão à disputa pelo chapéu de fazendeiro. Pétala é a única que está com o pé já na eliminação de amanhã (31), a eliminação e a prova do fazendeiro serão transmitidas ao vivo pela RecordTV.

Foto Destaque Roça falsa é formada. (Reprodução / RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo